sábado, 15 de outubro de 2011

Bruno Mars e suas Mulheres

Calma hooligans Bruno não esta namorando oficialmente, mas a cada mês  a  imprensa  sensacionalista arruma uma nova namorada então hoje resolvi fazer um post  do  Bruno e suas Mulheres.

Todas nos sabemos que a única namorada assumida foi Chanel Malvar com quem namorou por dois anos. E Janeiro agora  vai fazer um ano do fim do relacionamento: talvez estas sejam as ultimas fotos de Dezembro do Ano Passado tiradas antes da separação, tudo em dica quem colocou um fim foi o Bruno, pois  meses atrás Chanel parece ainda  relutante com o fim por causa da suposta traição do Bruno com Rita Ora.


















Chanel participou do clipe Nothing on you


Foto tirada na casa dela com Bruno e seu cachorro.


Chanel é uma excelente Dançarina e faz alguns trabalhos como Modelo. este é uma vídeo de uma apresentação de Dança.



Apresentação com  Jasmine



Vídeo postado em seu tumblr

Recentementente Chanel tem trabalhado como dançarina da Cantora  Jasmine

 
Chanel aparece após 1:55

Fotos de trabalho como modelo e pessoais



chanel participou do filme "17 outra vez" e "Ainda mais apimentadas"






O fim do relacionamento virou Manchete:




Depois de Chanel surgiu Rita Ora o possível pivô da Separação de Bruno e Chanel, que após terem sidos fotografados  no aeroporto e em  um jantar com a banda e Bruno Mars  reforçaram os Boatos de Nova Namorada.
Foi um prato cheio para a imprensa pois Chanel não conseguiu se conter e escreveu em seu tumblr o que sentiu quando viu estas fotos  de Bruno e Rita no Aeroporto em um dos vários textos ela disse:  Eu Confiei em suas palavras quando eu te perguntei se Existe algo entre você, algo que eu tivesse que me preocupar e você me respondeu “Não baby, ela é jovem demais” ou frases  do tipo “É apenas Trabalho” eu deveria ter sabido quando eu a conheci e ela apertou minha mão como se houvesse um segredo ... um segredo que só vocês dois sabiam  que  eu era o única  ridicularizada  por trás de portas fechadas e quando ela ligou para  o  seu telefone sabendo que você tinha uma mulher que vivia  sentada  ao seu lado na casa. Eu deveria saber como ela me olhou com um olhar de inveja ou como talvez ela nunca tinha sequer ouvido falar de mim quando eu me apresentei e você disse "oh, não foi nada", como ela pegou na minha mão rude e  mole como se eu tivesse merda... lol ela olhou para mim como um fantasma ou talves pensando "Eu não dou a mínima" ... deveria ter prestado atenção à minha intuição
A um ano eu senti que estava  acontecendo algo errado, você sempre me disse que eu não poderia estar com você na estrada  pois era um trabalho e com isso você estava me protegendo  e agora você leva ela?. Ou queria  proteger a si mesmo ?
 Na época Rita teria um Namorado e estava  com Bruno e sua  Banda  por  motivo de  seu trabalho pois, Rita Ora também é Cantora/Modelo .
Estas foram as fotos do aeroporto que Chanel viu:









Mas tarde ela se encontrou com a Banda e Bruno Mars  para um Jantar:





Bruno saiu sozinho do Restaurante em Berlim
Também  virou manchete:



Fotos Pessoais:




Em estúdio
 Vídeo de Rita e Bruno em uma casa noturna em Março desse  ano. Mas no final nada  foi oficializado ou  dito pelas duas partes (Bruno e Rita).







parece ser ela ao lado!
 Vídeo de Rita ora contando sobre seu ultimo Trabalho e fotos dos ensaios antigos e Novos como Modelo.



Rita Ora e Craig David Cantado - Where is your love


Depois de  Rita Ora ,  Bruno teve um longo período de folga da imprensa sobre seu relacionamento pessoal. Após isso, o Novo affer de Bruno Seria a Modelo Jessica Caban, que também tinha ou tem um namorado quando começarão os Boatos,  Mas essa talvez você  não saiba! Quem começou toda a confusão foi o Próprio Bruno pois ele postou esta foto de Jessica em seu Twitter:


Mas depois de ter postado ele deve ter pensando “ o que eu fui  arrumar pra minha cabeça “ pois logo depois deletou a imagem, Imprensa e fãs o fizeram as mesmas perguntas: É  sua Nova Namorada.
Saíram manchetes e mas manchetes sobre o possível namoro ,  mas algumas hooligans não ficaram nada felizes e algumas começaram a ameaçar Jessica dizendo frases do tipo “Você não merece ele”uma até chegou ao ponto de quase agredi- la ao encontrar com Jessica em um restaurante, depois desse episódio Jessica só sai de casa com  um Guarda- Costa.
Titulo de Manchete mais engraçada : “Bruno Mars  teme pela vida de sua amada”, Jessica se pronunciou que Bruno e ela era apenas bons amigos .
Depois. um suposto amigo de ambos, postou em seu Twitter que Jessica teria ido para Porto Rico assistir o show de Bruno e deixou uma recado para todas as Hooligans dizendo que não adiantaria peticioná-la com ameaças e que ela esta precisando de atenção por parte da Imprensa que a rejeita .





Fotos  Pessoais e  Trabalho como Modelo de Jessica

O seu Namorado




Vídeo de Jessica Caban onde ela fala que Bruno Mars é apenas seu  Amigo.



Ainda Não acabou!! A mesma que começou os Boatos de Jessica e Bruno a Page Six do New York Post disse em um ressente Tablóide que Bruno estaria Namorando a vários meses a Apresentadora  do 106 & Park “Rocsi Diaz” Bruno compareceu em seu programa em 10 de  Dezembro e que agora na sua Turnê Europeia foram flagrado fazendo  compras em kanoodling, ao comemorar seu aniversário, na semana passada. (não foram  divulgadas fotos do suposto flagra)

No dia do Aniversario ela deixou o seu recado:

tradução: Feliz Aniversario @BrunoMars espero que  você tenha o melhor dia ...

Fotos do Programa:



Rocsi Diaz

 Quer assistir o vídeo do Programa Bet 106 & Park   clique aqui
Em uma reportagem antiga Alemã Bruno disse  que a caisa mais louca que disseram sobre ele era que ele estaria Namorando com a Ophah ! 

 Esta continua sem identificação 

Antes de Chanel
 
by- New hooligan Sandra

17 comentários:

ótimo blog. acho q se o bruno ta feliz, eu to feliz, nada a ver essas locas ficarem agredindo as namos dele. ¬¬'

Adorei esse blog, maravilhoso! As minas são lindas e tal, também não acho nada haver ficar agredindo as namoradas dele, bando de malucas que não tem o que fazer. E agora ele tá mesmo com a Caban, já tá até morando com ela, foi o que fiquei sabendo. E o que nós vamos fazer: NADA! Só continuo amando o Bruno do jeito que eu sempre amei, não importa com quem esteja.

Eu odeio a caban a chanel é melhor pro Bruninho <3

mais ele atualmente está namorando a coisada da Caban e eu odeio ela

Ainda tenho chances, vi que ele gosta é de moreninha ^^

Não tenho nada contra ele namorar, oq eu quero é omelhor pra ele e q ele seja feliz, mas meu sonho é casar com ele haha :3
te amo
I LOVE YOU <3

Mas se Bruno Mars postasse uma foto minha no Twitter, Instagram... Eu faria o mesmo que ela... hahahah

embora a Caban faça ele feliz, eu não vou com a cara dela, porém minha opinião não tem peso algum, mas se eu pudesse escolher se ele ficaria ou não com ela, minha opinião é pro NÃO com certeza...

Tbm percebi isso, porém vc parece bonita, as ex dele e a atual são muito feias, tô besta! Na minha opinião são horríveis

Quem me dera ser a atual! My good!
Que homem!

Ainda fico me perguntando a música dele "when i was yor men" foi para qual delas????

Se não me engano, ele chegou a dizer que escreveu "When I Was Your Men" para a Jessica Caban durante um tempo que ficaram separados.

Tenho certeza que foi pra Chanel.Vey,ele não posta uma ft com ela,imagina fazer uma música

When i was your man foi pra Channel?vcs tem mais detalhes sobre a separação e o namoro?estou fazendo uma songfic(fanfic sobre uma música) de when i was your man

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More