Elite FC Bruno My Own

u_1109_8e3ce89cConheça Nossa Equipe que faz parte desse trabalho Maravilhoso  {♥}







Nome : Bruna A. Vanes
Idade : 15 anos
Cidade : São Leopoldo
Música favorita : Again
Hooligan favorito e o que mais gosta nele : meu Hooligan preferido é o Bruno, e eu não gosto, e sim amo, na verdade amo tudo nele.
Como conheceu o Bruno : Eu conheci o Bruno um dia na casa da prima, pois ela resolveu colocar na entrada dos seus 15 anos, a musica Billionaire e eu amei musica e resolvi saber mais sobre o Bruno, e pesquisei e acabei me apaixonando pela suas musicas, e o seu trabalho.

Frase : Estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre, eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar até os céus explodirem e as palavras não rimarem e sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento e eu te amarei para sempre.




Nome : Raíssa Cardoso Cillero
Idade : 14 anos
Cidade : Rio De Janeiro - RJ
Música favorita : TODAS que tenham a voz do Bruno Mars
Hooligan favorito e o que mais gosta nele : Bruno Mars é claro , porque ele é o amor da minha vida , eu amo primeiramente a VOZ dele , depois as MÚSICAS , A BELEZA , A SIMPATIA , A SIMPLICIDADE , O ROMANTISMO E O CARISMA dele . O Peter é tudo na minha vida , eu amo ele DEMAIS !
Como conheceu o Bruno : foi quando eu ouvi Nothin On You na mix tv , e eu conhecia aquela voz , então fui pesquisar sobre ele , quando eu descobri que era ele que cantava ''Billionaire , The Other Side e Long Distance '' eu me apaixoneeeeeei total . E falei para mim mesma que a partir daquele dia o Bruno Mars seria a minha vida !
Frase : Procure sempre motivos para sorrir , pois todos nós merecemos mais que lágrimas .





Nome : Jaciane "Cyanne".
Idade : 16 anos
Cidade : Diadema
Música favorita : Just The Way You Are
Hooligan favorito e o que mais gosta nele : Kenji \õ , amo tudo nele, mas o que mais me cativa mesmo é a sua simpatia
Como conheceu o Bruno : Meu irmão me apresentou ele , desde então passei a me apaixonar por esse cara que mudou a minha vida de uma forma impressionante.
Frase : " A musica é pra ser algo livre.E para você fazer o que você quiser, é como me sinto.Tem sido um presente, porque quando tudo começou,ninguém sabia quem eu era,''O que é isso ? Que tipo de musica é essa ? é pop ? é rock ? '' no fundo é pra ser o que você quiser que seja.




Nome : Isabele "Bele"
Idade : 13 aninhos
Cidade : Recife - PE
Música favorita : Count On Me e The Lazy Song (Essa é difícil,escolher só uma)
Hooligan favorito e o que mais gosta nele : Gosto de todos,mas o Bruno é o meu!!
Como conheceu o Bruno : Sempre gostei das músicas,mas não sabia quem cantava.Uma vez um certo garoto me magoou muito,chorei de ficar com o olho vermelho,só parei de chorar quando vi "The Lazy Song" na TV,pesquisei e descobri que era ele quem cantava "Just The Way You Are" e que me fazia pensar como sou especial.Me tornei uma Hoolie nesse dia.
Frase : "Nunca desista dos seus sonhos,por mais que falem que eles são impossíveis e que não vão se realizar.Só depende de você eles se tornarem realidade."




Nome :Daiane Moura
Idade :16 anos
Cidade :Contagem - MG
Música favorita :Just The Way You Are
Hooligan favorito e o que mais gosta nele : O fato dele ser um músico tão diferente mais que ao mesmo tempo ele tem tudo . Lindo , Voz perfeita , carrot encantador.
Como conheceu o Bruno : Ouvindo uma Rádio .
Frase : "Eu sou uma pergunta ... Sou tudo aquilo que não tem explicação. Sou alguém em constante construção ."







              






                Atenção :  Página em construção !







Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More