sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Twitter Bruno Mars - Casa do Bruno no Hawaii?

Vamos aos ultimos twittes do Bruno..

@brunomarsfans Ah Sim.. Loucuraaaaaa!!!


@ brunomarsfans Na verdade .. Para  começando o dia mais e mais forte falw uma  boa palavra pro meu filhos!!!  :)

 Ser humano é difícil, na avenida garota que você entendeu mal, eu não estou feliz por isso, mas ainda assim conseguiu  ser bom, você é o único quente "Andre 3000"

gente isso é um endereço? Será que é a casa do bruno no Hawaii - Honolulu , deu aqui


clique para amplia-la
pode ser muita coincidência mais lembra isso !!












  

 e ainda tem mais coincidência 



Depois da modelo  Xenia Deli ter postado esta  foto acima  com bruno mars nos bastidores do ensaio para a playboy a um recado interessante deixado no twitter pelo bruno no dia 6 veja abaixo.

 
Recado de Xenia



fotografar com Bruno Mars hoje, para a Playboy :-)


 


Vou contar uma coisa galera tirar fofos me assusta? Bem lá eu disse isso..

 
Mas a Historia não parou por ai olhe este vídeo do Bruno em um club da Playboy em Londres , ele esta com uma jaqueta de couro e ao seu lado da pra ver o Ryan, Dre e o Kameron a sua frente.. este vídeo foi gravado 22 de agosto quem sabe, não foi daí que a playboy ficou de olho no bruno para essa seção de fotos com Xenia Deli.. nunca se sabe né!!!
Tema do dia foi - Sonhos de uma noite de verão





localização :

clique para amplia- la
clique para amplia- la
 Outros twitteiros mencionam Bruno veja abaixo :

 
 @BigBonnerr não tinha ninguém em volta dele

@ BigBonnerr cara Ele estava deitado com o braço sobre a cabeça foi muito legal

Bruno Mars esta na praia no Hawaii

 
Acabei de conhecer o Bruno Mars na praia

infelizmente eles não postarão fotos..

by- New hooligan Sandra

1 comentários:

bruno mars passou a fazer parte da minha vida todo dia escuto as musicas dele e eu amo a lt will rain e as outra te mao meu bruninho muito de ++++++++ bruno mars i love you

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More