segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

site Globo Associated News diz que Bruno Mars Morre em acidente de Carro




CALMA, Bruno Mars não morreu e não sofreu nenhum acidente de Carro, essa noticia foi publicada na noite de ontem Domingo (5) por volta das 20:00 horário de Brasilia.

Onde o site Globo Associated News afirmou que Bruno Mars teria morrido  em um colisão com um veículo na Rota 80 entre Morristown e Roswell, e que  foi declarado morto no local por paramédicos, afirmando que Álcool e drogas não fora o fator para o acidente . disseram a repórteres que Bruno Mars perdeu o controle durante a condução do veículo de um amigo na Interstate 80 e rolou o veículo várias vezes matando-o instantâneamente.

Isso é uma coisa Ridícula não é !!!!!

Nesse momento Ryan Amigo e assistente pessoal de  Mars estava postando no Twitter @RyanKeomaka : Saida de uma caminhada no Runyon Canyon com meu amigo @DreBoneDFT (guarda-Costa de Bruno Mars)
Que amigo , assistente e Guarda- Costa estaria postando fotos no Twitter enquanto seu Chefe supostamente teria Morrido ( Seria uma piada né gente) veja o recado a baixo:


Mandei um recado para @danidaniXO perguntando : Bruno esta vivo? leia isto , porque isso é ridículo ... passando o link da noticia.

A Dani me respondeu dizendo: Essas são pessoas de Baixo Nível e deu RT no recado enviado!! 

É logico apesar que saber que se tratava de uma farsa  fiquei  muito feliz pela resposta dela. 


Minutos depois Dani publicou esta  foto abaixo dos famosos hambúrgueres do Ryan ( o Churrasco Americano) Eric  @mrEricHernandez  Irmão de Bruno Mars deu  RT na foto.


Segundo depois quem Entra no Twitter !!! Bruno Mars e escrevendo o que !!!!
BBQ- Significa CHURRASCO !!!! Será que estavam todos juntos  Dani, Eric e Ryan e a turma né !!!






Relembre  um dos vários videos que a Dani Aparece este foi  no chat do Eric em novenbro do ano passado, Dani aparece  aos 1:33 min.



Outros famosos que dizeram q estavam mortos foi Britney Spears que chegaram dizer que estavam com a certidão de óbito em mãos, e ela estava viva !!  Aqui no Brasil foi quando  David Brazil contou em seu Twitter que o promoter e humorista Amin estava morto .
Amin Khader - que passeava pela orla da Barra da Tijuca - participou ao vivo do Record Notícias, jornalístico da emissora para o qual trabalha. Na entrevista, ele garantiu que não sabia – nem se importava em descobrir – de onde tinha surgido o boato de sua morte.

fonte:Site Fachuto
by- Sandra

1 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More