sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Chanel Malvar responde email de algumas fãs de Bruno




Chanel Malvar a ex de Bruno Mars fez uma seleção de Emails e resolveu responder alguns pelo seu Tumblr, e é claro ela escolheu algumas Hooligans.

 ** ** Queridas Gatinhas

Como eu estava no intervalo dos ensaios, eu pensei em  responder o resto da minha caixa de entrada:) .. eu respondi 49 dos 62  , eu acho, que foi o suficiente para um  dia: (... então quando tumblr permite me para ver o resto dos 13 e-mails :) ..  ... Só queria dizer obrigado por todos os gatinhos que ter o tempo para ser positivo e
espalhar amor  . Obrigado por ler meu blog e seguir minha jornada .... Fico feliz em ver mais amor e sendo retribuído se aqui no meu Fan FB ou Twitter altamente apreciado e  tomada por um  ânimo leve. Algumas das coisas que estão Deep & Dark, Algumas das coisas que são engraçadas, algumas das coisas que não têm nada a ver com nada, assim como a vida funciona Ruim & Bom, você abraça o quem vem .. isso é como você aprende ... SO PARE DE LER essa  MERDA  de Tentar  fazer o seu caminho NEGATIVO * shhesh *.. tão cansativo que alguns de vocês todos desperdice o seu dia lendo em coisas que não significam absolutamente nada ... Todos têm direito  de ter à sua opinião. Eu li e respondi  os e-mails para mostrar para vocês  amadas .. Peço desculpas para os mais negativos que arruinaram tudo o lado positivo. Esta foi a minha maneira e tempo necessário fora do meu dia atarefado para mostrar  minha gratidão .. que .. é .. tudo.

Obrigado por compartilhar seu tempo, vidas pessoais

Amar alguém nunca fez mal ~ BillieRose

Mwuah w Batom Vermelho



Rossa Mars - Oi Chanel, Eu tenho que admitir que em primeiro lugar, eu te odiei. Porque eu sou um grande fã de seu (hmm, como posso chamar  Ele?). De qualquer forma, eu invejo você . Porque  você foi amada por alguém como ele. Você falou com ele, riu com ele. Bem esta aqui  uma fã obsessiva . Depois de ler o seu post ontem à noite, eu fui batido por um sentimento profundo, muito profundo. Você fala do que você está realmente passando agora. Eu posso sentir a  sua dor, raiva, alívio e em cada palavra que você escreveu neste  post. Está  é a Chanel  uma pessoa REAL. E eu posso ver como Deus a  abençoou. Com o seu incrível talento, sua família, bons amigos e pessoas como eu, quem você inspirar. Eu posso ser  fã dele e  de sua música. Mas isso não significa que eu não possa seguir  você, certo? Agora posso diferenciar a ideia de ser fã de alguém que está muito no Topo e agora e ser uma  fã de vocês que tinham sido mantidos calmo todas essas vezes.  Estou te Aplaudindo para o seu sucesso e tentando passar por sua vida, apesar do fato de que você sabe que algo está errado. Você é um em um milhão  Chanel.Agora eu ainda invejo. Porque eu nunca vi uma mulher como você, corajoso o suficiente para enfrentar todos esses desafios sozinha e foi enganada em . Porra, eu sei o quanto dói.É bom saber que você é uma Filipina. Não é à toa que está tão difícil! Nós Filipina têm esta coisa certa sobre o amor. Não é fácil se apaixonar, mas quando o fazemos, caímos de cabeça . Que é  o que você deu mais do que suficiente para alguém, mas ele ainda espalha-lo em pedaços. Mas uma coisa é certa, quando nos machucamos, nós aprendemos. Levantamos-nos e enfrentamos este mundo f * cking. E quando você vê um outro homem você seria como dizer "O que sabemos? Você quer ser o próximo? LOL "Eu te admiro muito. E vou continuar a te  seguir no seu processo de cura. Eu sei que você vai fazer isso. Você merece ser feliz ..Que Deus te abençoe mais e mais Chanel.
Xoxo,Ross
P.SPerdoa o meu URL tumblr. Eu disse que sou um fã 






Resposta da Chanel
Você  pode ser um fã de quem diabos você quer lol ... eu realmente não me importo. Apenas fico contente que você está tomando agora o lado  positivo deste blog e olhando para além do que os fãs de uma banda vagã  gosto de dizer  o quanto eles realmente não sabem nada, exceto o meu nome  e não minha jornada. E sim nos Filipinos são fortes. Ambos culutures meu tiveram de ser por anos e como uma mulher, ainda temos até hoje assim que eu espero  ser tão forte, e obrigado por ler meu blog e seguir minha viagem. Deus os abençoe e espero   que você  seja  a melhor pessoa que você pode ser ... ser um indivíduo não um seguidor e pensar por si mesmo sempre.




 itsaliciarenee perguntou: hey chanel!  Quero dizer Olá e obrigado Por seus  serviços Tão forte, com Toda ESTA SITUAÇÃO! eu sou uma  hooligan, Mas eu sou um falso Fà de você! Isto É realmente de onde vem minha  irritação OS chamados "hooligans" de LHE enviar Mensagens de Ódio! VOCÊ FOI ( se referindo de ser ex do BM) não é  culpa SUA! Eu Acho Que É UMA pena Que VOCÊ estava Lá Para ele quando precisava de elementos VOCÊ deu a SUA cara a tapa! Mas obrigado Pelas Informações Que VOCÊ colocou Lá fóruns Sobre ISSO ......... Por serviços honesto! Eu sei quando VOCÊ está pronto para Compartilhar a Toda História, VOCÊ vai! Mas Por agora apenas manter forte! VOCÊ está  mah menina! Eu acredito e  Que si ERAM hooligans real,  entenderiam  a SUA  dor  e SUA Mágoa! SE FOI o Bruno Que causou Ou não! Ouvi-los não!  estão Fazendo Nada ALÉM de tentar puxa-la para  Baixo e destruir VOCÊ Como Pessoa! Você e Muito doce Por ISSO! Eu aplaudo VOCÊ Por não tentar "difamar" ELE! e usar isso a seu favor . Bem de QUALQUER MANEIRA, eu te amo e Espero Que Tudo esteja BEM!
* Muuaah * <333

Resposta de Chanel
Vivi .. Eu aprendi .. Eu aprendi ...  .. eu mudei ... ISSO é foi  trabalhoso SOU UMA  HUMANA  acima de  Tudo e eu Acho Que é este que é o  Ódio de se esquecer disto . Mas um dia eles saberam quando a vida o confronta-los  e eles veram que as coisas não são fáceis de manusear . Mas obrigado Por aconpanhar minha jornada pelos  fóruns Comigo e Espero Que VOCÊ ainda veja mais
parágrafos  neste  blogue  de serviço Útil e positivo e Veja  Crescer uma  nova jornada de um novo Capítulo :). Deus abençoe OS Espero que se divirta  NESSA Coisa Que chamamos de VIDA.
mwuah w batom vermelho
dizer-Alohomora perguntou: Olá, Chanel. Eu sei Que VOCÊ Provavelmente não ira postar OU Ler Isto  (Que eu entendo Completamente), Mas eu pensei Que eu Iria escrever de QUALQUER MANEIRA. Sua Entrada Sobre a
Revista  BRAVO  literalmente me fez Chorar. Está é UMA mulher forte e Independente! Eu não Posso Nem descrever o QUANTO eu Respeito você. Mulheres reais não expõe  SUAS Roupas sujas. O Que Disse VOCÊ me fez Pensar Sobre Minha Própria Vida. Você me ajudou um perceber Que não vale a pena Guardar rancor e raiva de seu  cara  Que me magoou no ano Passado. A Única Pessoa Que me dói é! Agora eu sei Que eu Posso Seguir los Frente e Viver a Vida minha. Karma ira leva-los de Volta eventualmente.
Eu Quero pedir desculpas para os  Fãs do Bruno por  atacá-lo.
fez-me sentir horrível. Por favor, Só sei Que NÓS não Somos Todos Assim. Eu amo ele e Tudo, Mas eu não tenho nada, Mas Respeito e Admiração Por você. VOCÊ, AO CONTRÁRIO dos Fãs de Revistas e psicopata,TEM CLASSE .Obrigado, Chanel!
<3,Dani
 
Resposta de Chanel

Hey  Dani, Sei Que é velho e não significa nada (se referindo a matéria da Revista) Mas Que eu estou  ignorando e não dizer muito obrigado Por Seu ritmo e amor. Eu não tenho rancor Nem raiva, Mas eu me recuso deixar um Que alguém  me desrespeite OU serviços rudes ... Ano tenho nenhum Problema em me tornar um saco de porrada e  de serviços com  hum  parágrafo  que alguém  me Julgou como uma vitima OU UMA revista deixar intimidar-me com Mentiras. Eu não acredito Nisso e eu não Disse Nada de Errado no Meu pós eu Simplesmente escrevo parágrafos sobre  MIM Como séria de Esperar de alguns  vocês Que fazer VOCÊ Como uma retarda que é  ... Mas eu Acho Que É ISSO Por Que eles São chamados  de "Revistas de fofocas" e não de  notícias ... Pense Nisso. Seu Trabalho de espalhar  SUA sujeira e tornar celebridades um Olhar grande e A norma ruim. Eles  fazem para a celebridade o tempo todo e revistas tem um caminho ruim de  fazer as mulheres olhar o lado horrível estas celebridades de sexo masculino,não surpreendeu em dar o que eles queriam. Eu não li Que merda .. Mais  tive tive Sido Ouvido los mediatakeout Como hum "baby momma" (eu tenho hum Cão não uma Criança) tive  de ouvir que  eu sou uma trapaceira
( VOCÊ Pode acompanhar QUALQUER hum dos Meus exs e eles Com certeza vão te dizer que  ISSO é  falso ) e etc.. etc.. eles , só querem uma coisa pra falar para  vender Revistas. Seu Entretenimento Tudo em Dia e IDADE da Mídia e de Pessoas Acreditar Que VOCÊ  Ouve .. Basta Olhar para o caso do  Justin Bieber  agora .. uma Midia vai si Transformar los VOCÊ los hum Segundo para fazer um livro. Estou feliz Que VOCÊ tomou exatamente a Mensagem Que eu destinava  e não infantil ou  mau Como alguns fizeram, Mas SEJA SUA qual for  .. Não É o Meu Trabalho  Mudar a Mentes das Pessoas Sobre a estupidez OU  o Ódio em Mim e amar OU amando -me e Devolvera a  Energia Positiva de Volta para aqueles Que Dão a MIM:). e tem Toda Razão Só dói se  VOCÊ  Libertá-lo e deixar ir e deixar Deus pode cura-lo e te dar algo melhor para consertá -lo . E, Como as  Pessoas me  estão me Atacando eles apenas estão  desperdiçando Seu tempo  e Energia Pensando e julgando-me quando poderiam ter FEITO produtivo com ele mesmo. Recuso-me a  vir para  o Seu Nível de Miséria. Na Verdade,  eu rogo por eles e me SINTO sinto triste Por eles, porque estão julgando alguém que "pensam" que SABEM, então eu me pergunto Como  eles tratam as Pessoas por pensarem que  SABEM o Que fazer: / .. Pense Nisso.  feliz Por VOCÊ ver meu blog por um lodo positivo .. exatamente como eu destinava .. Deus abençoe e Amor e luz
 



billierose

by-New hooligan Sandra

6 comentários:

Channel,estou me sentindo uma estrela,só de poder ESCREVER para vc!Eu só passei pra dizer que eu sempre aceitei vcs dois,vcs fazem uma casal perfeito!!!!!!Volta pra ele vai?!Por favooor
Beijoooooss

kkkkkkkk Bonita ela não é, (nem eu, então estamos quites, aparência não define caráter) Ela é uma morena charmosa e foi muito amada por um filho da puta que se chama Peter Hernandez. Não sei porque eles terminaram e eu nem quero saber. Não sei se o Bruno chifrou ela (aquele boi gordo)Mas ela parece ser uma boa pessoa e nunca tive raiva dela, ela era do Bruno muito antes dele ser da gente.Ela nem cita o nome dele. Gostei dela! Fisicamente eles não combinam, mas o que isso importa? Quem dera se ela voltasse pra ele pra esfregar na cara das hoolies curicas dos infernos! Mas a vida é deles e eles resolvem da forma que bem entenderem. Bruno e Chanel S2 Achei o nome dela uma graça)

Gaziele,Saiba que nós Hooligans gostamos muito da Chanel,e quem é você para xingar o Bruno ¬¬ se olha garota,vai crescer essa sua mente de mosquito é a melhor coisa que você faz -.- RIDÍCULA.

Vocês ficam se ofendendo,brigando por uma pessoa que não sabe nem que vocês existem.Acorda gente!Isso é doença!

Temos direito de gostar do cantor que quisermos,somos hooligans com orgulho.

Ele não vai fica pra se!MP!re com a Jessica não vai mesmo porque nos dias de hoje e separação direto

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More