quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VMAs Promo de Bruno Mars

No VMA promo Bruno Mars ', ele sai com alguns hipsters nova aparência ao girar músicas de gente como Ginuwine e Michael Jackson. O clipe capta a joie de vivre de uma festa boa e velha com a participação de pessoas da moda que gostam de dançar.

"Eu acho que você vai ver é um pouco da minha personalidade, um monte de minhas influências e um monte de gente se divertindo", disse à MTV News sobre o conjunto. "Eu acho que VMAs deste ano é uma celebração e uma festa, e MTV fez um grande trabalho de colocar esse comercial juntos." 

Entre as tomadas, a festa nunca parou. Extras e dançarinos moído ao redor, dançando ao som de melodias explodir em todo o estúdio NYC. Bruno refrigerados com todos, fazendo a conversa pequena com seus foliões companheiros quando as câmeras não estavam rolando. O comercial em si é chockfull de grandes músicas, e quando Mars estava filmando o promo, ele mostrou suas habilidades no piano. Então o que fazer a lista tunes Bruno Mars 'set festa?

"Este é o meu partido;. Estou DJing estou jogando música que eu cresci ouvindo", disse ele. "Eu cresci ouvindo oldies, e assim toda vez que ouço, como, Little Richard e James Brown, a Polícia, ele faz alguma coisa para mim. Fica-me no clima de festa, e eu estou apenas esperando para trazê-lo para esta festa. "
Saiba Mais no site mtv.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More