quinta-feira, 15 de setembro de 2011

“Bruno Mars é minha Inspiração” Keri Hilson








A cantora e compositora americana Keri Hilson, que tem dois álbuns lançados até agora, ainda não está planejando a gravação do terceiro. Apesar de ainda não estar de volta ao estúdios, ela tem suas inspirações musicais.

Em entrevista para o AOL Music, Keri disse ser inspirada por Bruno Mars para fazer novas músicas. Quando perguntada sobre quais artistas a inspiram para voltar a gravar, ela disse:
Sou inspirada por um monte de gente, eu não posso dizer a ninguém. Talvez Bruno Mars seria uma das pessoas que iluminam o meu fogo. Cee Lo Green é outro. Sou inspirada por um grande número de pessoas que me fazem ir e querer. Não fazem o que fazem, não sou influenciada por ninguém, mas eu estou inspirada para escrever músicas inacreditáveis.

Fotos Da apresentação de Keri e Bruno em Los Angeles no inicio do Ano de 2011





Video:







By-New Hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More