sábado, 10 de setembro de 2011

Conheça Bruno Mars e sua sequência de sucessos

Hoje a dica do blog clicrbs  Foi Bruno Mars veja a materia que fizeram do Nosso BM:




E aí voce se pergunta “por que eu iria querer saber quem é Bruno Mars? Pete Gene Hernandez, mais conhecido como Bruno Mars, está sendo comparado a artistas lendários como Michael Jackson e Elvis Presley, ele é considerado um dos mais “versáteis e completos artistas pop da atualidade” pelo The New York Times.
Bruno Mars é cantor e compositor, toca bateria, violão, guitarra e piano. Ele é um dos seis artistas masculinos da história a alcançar o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único álbum: Doo-Woops & Hooligans.
Grenade e Just The Way You Are alcançaram a 1ª posição da Billboard Hot 100




“Easy come, easy go
That’s just how you live, oh
Take, take, take it all
But you never give”


“Vem fácil, vai fácil
É assim que você vive, oh
Aceita, aceita, aceita com tudo
Mas você nunca compartilha”




“When i see your face,
There is not a thing that i would change
Cause you’re amazing,
Just the way you are”

“Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é”
 
E com certeza você já ouviu os outros dois singles do cantor Lazy Song e Taking to the Moon:



“Today I don’t fell like doing anything
I just wanna lay in my bed”


“Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Só quero ficar deitado na cama”


que os meninos fofos fizeram até conver:


Talking to the moon não tem um clipe oficial, mas isso não empede que fãs os façam:



“Try to get to you
In hopes you’re on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon”


“Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua”


Bruno Mars nasceu em Honolulu, no  Hawaii, tem 25 anos e muito talento. Ele fez parcerias com B.oB na música Nothin’on You e com Travie McCoy na música Billionaire pelo bem dos nossos ouvidos esperamos que o garoto continue mandando bem. Vale a pena dar uma conferida nas outras música dele, Fica a Dica

Fonte: clicrbs

By- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More