terça-feira, 6 de setembro de 2011

Historia de Banda por Phred

 10/11/2010
Primeiro dia  em turnê. Compras durante o dia - Bruno me converteu que um homem que gosta de calças skinny tem sorte em um show de estreia . Armou uma idéia interessante vamos ver se o  Bruno esta certo.
Após um dia   louco  viajando chegamos ao local para os Prémios Soul Train para um ensaio e passagem de som. Caminhamos para o show room, com cadeiras de assento público que papelão "faces" sobre eles ea banda da casa no palco. Dançarinos estão praticando, e então, de repente Gestor do Stage vem no Palco e pede para  todo mundo  sentar-se para que eles possam executar este ensaio. Ron Isley caminha para o meio do palco e eles começam a Ron Medley Tribute Isley, que termina com "grito." Ron vai para o "hey ay ay ays" e Bruno, Phil e eu echo de volta. A banda diz para Ron : "você não deveria parar por aí." Claps Todo mundo e se movem para fora do palco. Gerente de palco vem n
ao PALCO  novamente e diz: "O próximo é Bruno Mars".

O gerente de palco desce e diz pra  nós 3 (Phred, Phil e Bruno): "Oi gente, eu preciso do seu Director Musical." Ninguém diz nada, então eu pulo para dentro e disse: "Estou aqui." Bruno diz "sim vá em frente e toma  ele, Phred "e em um instante, estou no palco, sendo apresentado ao Director Musical da banda o show da casa e sendo questionado por técnicos de vários quantas peças estão na banda, o que é o enredo, que teclado que eu preciso, como muitos jogadores estão na seção de cordas e outras coisas que vamos precisar deles. Eu não sei  todas as respostas a estas perguntas, mas sei o suficiente para afastá-los até que Derek, nosso gerente de turnê, aparece. Primeiro passo para se tornar o Diretor Musical. :)
                                                                              Derek  


A passagem de som é uma bagunça. Em vez de começar um Motif ES7, eu tenho um Rhodes de 88 teclas para o show. Soa terrível, muito enlameado e quebrou entradas. A passagem de som antes do executado através leva para sempre, porque por alguma razão não podemos receber nada em qualquer monitor. Tinha tanta estática que chegou ao  ponto de ferir os meus ouvidos, e há todos os tipos de feedback mic no palco. Eu acabei  tendo que pular em um teclado na configuração da banda, da casa, é apenas para que possamos obter através da música. Nós ainda não temos certeza que vamos ter amanhã  a performance. Eles dizem que vão consertar o Rhodes, espero que possamos ter uma ES7.

Sairmos do edifício e voltamos  finalmente  para o check-in no hotel. Alojamento conjunto com meu amigo Kenji - perfeito. Uma vez instalado, vamos pegar o jantar em um restaurante chinês com Eric sugeriu (bateria) e Jamareo (baixo). O paquete que nos levou lá deixou  os hóspides  saberem  que nós estávamos "vip" hóspides chineses com  60 anos de idade fazendo coisas  desconfortáveis “ flertando com a gente”.

De volta ao hotel para uma bebida com Eric e, eventualmente, Brandon. Eles expressam seu interesse em me mudar para a cadeira de MD, e eu só estou super feliz de estar aqui. Minha vida ficou virada de cabeça para baixo e agora ele se sente do lado certo.
A ideia que  eu tinha para uma foto. Eric, Eu , Jamareo, Dre e Kenji no sofá. Phil acidentalmente, fez esta foto ainda mais legal por estar na porta.

Eu nunca vi tantas crianças pequenas em um show. Cada show que fazemos tem 4 ou 5 filhos na primeira fila. 8 anos de idade, 10 anos de idade, "Tweens ... Deve ser um pai legal para trazer seu pequeno a um show. Especialmente em uma noite de escola.

Então veja isso. Eu ando para fora da parte de trás do palco em direção ao ônibus e à minha esquerda eu ouço as meninas gritando. Eles estão fazendo um gesto que eu deveria ir para lá. Mim? Não, você está olhando para a cara do Fedora com a jaqueta jeans por diante. Você tem certeza? Tudo bem então ... autógrafo, foto, foto, autógrafo ... Uma menina me pede para assinar o braço dela. Com um sharpie? Então eu escrevo "Tome um duche. - Phred, chaves "

Eu gostaria de ter um minuto (de modo apenas sentar-se ali mesmo) para reafirmar a importância de dizer "sim" para tantas oportunidades como você pode. Quando eu penso sobre as coisas que têm sido oferecidos para mim na minha vida, eu me pergunto onde eu estaria se eu estivesse com muito medo de dizer "Ok certeza, eu vou tentar." Uma das minhas coisas favoritas a fazer é para jogar conectar os pontos com as pessoas e lugares que me onde estou. Eu a conheci, que me apresentou a ele, que me fez este trabalho, onde eu conheci esse cara, e ele me levou lá, onde eu conheci essa menina e esse cara, e através deles eu conheci ... É incrível. Então, dizer que sim, mesmo que seja algo que você nunca fez antes. Você vai descobrir, e se não der certo, em seguida, a pior coisa que pode acontecer é você acabar exatamente onde você começou.




by- New hooligan Sandra

1 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More