Por: Héctor Aponte Alequín / Primera Hora
Bruno Mars na casa em Coliseo de Puerto Rico
Bruno Mars encheu a três quartos do Coliseo de Puerto Rico em Hato Rey (San Juan). (Pela primeira vez / Pichardo Rafael)
Quinta-feira, 8 setembro, 2011
Bruno Mars pegou na quinta-feira um safra de suspiros na do seu show em Porto Rico através de rádio e dentro da Internet em San Juan.
O cantor encheu três quartos do Coliseo de Puerto Rico em Hato Rey (San Juan), como parte de uma turnê de concertos, até agora, tem este país como a única parada norte-americana, de acordo com seu site oficial.
"Este é o meu primeiro show em Puerto Rico. Caminhamos um longo trecho de estar com vocês aqui hoje. E vamos dar um grande concerto Hoje a vocês. O objetivo é cantar, dançar. Você está pronto? "Disse Energia que emanam o Cantor com a guitarra na mão sobre a 09:10 da noite, quando ele apareceu no palco.
Embora nascido no Havaí, Peter Gene Hernandez, seu nome real, é o filho de Porto-Riquenho o também músico Peter Hernandez, que estava presente no show, assistindo as música sentado ao lado do palco com sua filha Tiara.
Além disso, Bruno é um amigo próximo do porto-riquenho Ricky Martin. Na verdade, a canal do leme assistiu ao concerto de Ricky Martin em março passado, também no distrito da capital. Na época, podia ver que ele já faz sucesso na terra natal de seu pai, como centenas de fãs se aproximaram dele pedindo fotos e autógrafos.
Ontem à noite também se apresentou como um galã entre as milhares de garotas adolescentes e mulheres adultas, cujos gritos eram tão poderosos e constante dando a impressão de que o Coliseu estava em modo panorâmico.
Este efeito é multiplicado quando o solista cantava perto do fim, Just the way you are, uma composição que lhe rendeu um prêmio Grammy eo primeiro vislumbre da fama em Porto Rico. A carta refere-se à valorização da beleza intelectual e emocional das mulheres.
Este número é adicionado como interpretações de Money / Billionaire, Song Lazy, Grenade e Lighters, com a qual ela terminou, um repertório de 14 canções, principalmente sobre os sonhos de um cara talentoso que aspira a ser famoso.
Essas músicas foram sucessos nas ondas do rádio da ilha estão muito familiarizados com Seus vídeos no YouTube e outras plataformas.
O Cantor entrou no palco enquanto cantava caminhando em saltos de um lado para outro . Desde aquela época, os gritos inundaram a sala, enquanto os três gigantes em torno dele o seu grupo "Hooligans" outros com cores fluorescentes.
Outras estratégias para manter assegurou-lhe esse poder. Por exemplo, versos adicionado primeira vez de uma forma que implicava que esta música dedicada a Puerto Rico, e desde biográficos.
As influências de Michael Jackson e Elvis Presley também serviu para fazê-lo passos de dança rapidamente identificados os pais das meninas que encheram o Coliseu durante as entonações de Runaway, Nothing on you e muito mais.
Seu grupo Hooligans foi outro elemento importante na sustentação da dança e das interpretações. A dúzia de músicos e cantores movimentando sem problemas seus corpos enquanto tocavam instrumentos e vocalizações.
O conjunto não inclui efeitos especiais, como o fez de Bruno com jogos de voz e violão bastante cantando ainda Melhor do que seu cd. Além disso, a banda adicionou ritmo diferente do disco, como pedaços de reggaeton e alguns outros brilho tropical.
Seu pai rouba a cena
Neste contexto, o carisma de Bruno Mars deu destaque nos arranjos de rock deu o que ele identificou como sua canção favorita, Grenade. Mas seu pai tinha um canto sobre o show.
“Te quiero mucho, te quiero mucho. Muah. Gracias, chicos, tanto”, disse Bruno em espanhol, por meio de despedida, em meio a sua interpretação Just the way you are, mas então os números oferecidos como Napa Latin Groove, Lighters e Talking to the Moon.
Baixe o Bruno Dizendo “Te quiero mucho, te quiero mucho "
Click Aqui:
"Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou porto-riquenho", disse ele antes de felicitar o seu irmão, Eric Hernandez, por seu aniversário, e cumprimentar seu pai, Peter Hernandez.
Peter subiu ao palco para demonstrar ao seu filho que ambos são bateristas: Mars em timbales e congas de seu pai, enquanto um monoestrellada gigante brilhou por trás deles.
Este primeiro concerto em Puerto Rico Bruno Mars durou cerca de uma hora e meia.
Ainda Sobre o show Um noticia não muito agradável Para as Hooligans
O site Primeira hora de Porto Rico,publicou também uma pequena máteria sobre o show que o Bruno Mars fez no pais e afirmaram que a suposta namorada,Jessican Caban estava com Bruno Mars no dia de seu show
O cantor desembarcou no aeroporto e foi escoltado para o hotel La Concha, no condado e depois para o seu concerto no Coliseo de Porto Rico.
Na área da cabine de som os olhares também foram voltados para sua suposta namorada Jessica Caban. Que por causa de suposta "ameaças" recebidas dos fãs do cantor (que não foram especificadas),ela estava sempre sob a proteção de seu guarda-costas.
Bruno passou vários dias na ilha, visitou as praias do pai e as pessoas o viram com uma cerveja que poderia patrocinar seu próximo show em Porto Rico, onde ele prometeu voltar em breve.
A Jessica é Porto- riquenha e mas do que normal se eles são namorados ou amigos é que ela estivesse la,agora vamos esperar ele assumir o namoro ou negar.
A Jessica é Porto- riquenha e mas do que normal se eles são namorados ou amigos é que ela estivesse la,agora vamos esperar ele assumir o namoro ou negar.
Mas o Alvoroço começou quando Jessica Caban postou no seu Twitter uma foto do show, dando a entender que teria viajado a San Juan para vê-lo . Logo depois ela deletou esta foto:
By- New hooligan Sandra.
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo !