quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Camisas,Tênis.Meus sonhos de consumo

  Não sei se é verdade,mas essa semana andei vendo fotos de tênis com o rosto do Bruno e do Phill estampadas,também andei vendo fotos de camisas com "Doo-wops & Hooligans" estampadas,várias coisa relacionadas com o Bruno e a banda.
  Vou postar pra vocês babarem um pouquinho!

                 Tênis Com estampa do Bruno






                                                    Tênis com estampa do Phill
                                                           Chocolates e suco






                                                        Pulseiras,as Camisas e o Blusão


  
  
   Eu amo todos,mas os chocolastes.....E o suco....
  Fico imaginando como seria o sabor dessas delícias,eu sinceramente fiquei louca pelos tênis,mas aqui no Brasil não tem nenhum deles!!Pode confiar,eu já proucurei em todos os lugares!

1 comentários:

eu queroooooo .. tomara q seja verdade pooq ai eu vou ter o tennis do meu amor !!1

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More