segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entrevista com Bruno Quando ele tinha 23 Anos


Entrevistador: Você tem 23 anos agora. Vamos rebobinar aos 18. O que você estava fazendo naquela idade, durante este mesmo momento?

Bruno: Eu só tinha assisnado um contrato com a Motown Records como artista solo. Mas eu era muito jovem. Eu venho fazendo shows toda a minha vida. Mas  Eu realmente nunca tinha gravado, e nunca tive muita experiência de gravação, quanto mais produzir, eu nunca tinha escrito uma música antes. Funcionou do jeito que tinha que trabalhar, porque eu precisava aprender muito.

Entrevistador: Como foi o seu apelido surgiu?
 
Bruno: Bruno é depois de Bruno Sammartino, que foi este lutador grande e gordo. Acho que foi esse bebê chunky pouco, por isso o meu pai costumava me chamar assim como um apelido. O Mars surgiu algum tempo depois,porque eu senti que não tinha nenhum pizzazz, e um monte de meninas me  dizem que eu não era deste mundo, então eu era!!!  Sou de Marte.

Entrevistador: Por que você decidiu deixar o Havaí para prosseguir uma carreira musical em LA?

Bruno: Eu fiz varios trabalhos no  Havaí como um artista, mas nunca realmente se interessou pela música original de lá . Eu era como um circo freak-Eu costumava cantar canções, eu usei para abrir para um show de mágica em Las Vegas. Eu cantava canções para todos os turistas, esde canções de Chuck Berry até Usher. Então eu pensei " eu cansei, como eu estou cantando canções para um grupo de turistas que não falam Inglês". Eu senti que eu poderia fazer mais,embora eu sinta falta do  Hawaii . As pessoas de  lá estão  satisfeitas com apenas estar em uma ilha, ter filhos em uma idade muito jovem. Não é como você está tentando ser um ator ou tentar ser um músico com milhões de outras pessoas, e é só confusão, agitação, e mais confusão.

Entrevistador: Você teve algum momento estranho quando você chegou pela primeira vez em Los Angeles que fez você pensar: "Este lugar é uma loucura"?
 
Bruno: Eu me lembro de puxar para cima a minha barraca no  estacionamento um dia e não havia esse cara sem-teto só de cócoras e turding todo. Essa foi o meu  "Bem Vindo ao Lar". Naquela época, eu estava dirigindo um Volkswagen Jetta. Tinha uma janela que não iria rolar no verão e sem travas na porta. E, claro, sem rádio ou sem AC.

Entrevistador: Qual é o significado de algumas das suas tatuagens?
 
Bruno: A tatuagem última que recebi foi o nome da minha mãe no meu braço, Bernadette. O primeiro foi quando eu tinha 19 anos, era um sagrado coração. Eu tenho de cabeça para baixo. É, basicamente, parecia um tiro de fogo . Tive-a durante cerca de dois anos antes eu era como, "Deixe-me fazer algo sobre isso." Então, eu tive  que encobriu.A  Reação da minha mãe para minha primeira tatuagem foi: "Por que você está marcando o seu corpo?" Então, depois eu mostrei a ela que eu tenho seu nome tatuado em mim, ela ficou em êxtase.

Entrevistador: Além de "Nothin 'on You", que recorde do O Smeezingtons mais você se orgulha de criado?
 
Bruno: Para mim, há uma música que fizemos com K'naan participação de  Adam Levine chama-se  "Bang Bang." Isso meio que estabelecemos o nosso som como produtores, porque foi uma das primeiras músicas que fizemos. Que foi para o álbum de K'naan, Troubadour. Tivemos [vocalista do Maroon 5] Adam Levine cantar o gancho, que foi muito grande. Acho que se você ouvir "Bang Bang" e "Nothin 'on You", que poderia ter sido no mesmo álbum, porque é assim diferente de hip-hop com instrumentação ao vivo. Acho que nosso ponto forte é a instrumentação ao vivo.

Entrevistador: Como você, Phil, e Ari decidir sobre um produto final durante o processo de gravação?
 
Bruno: Phil joga um ajuste.
Phil: Eu sou o mais forte, por isso, braço de ferro.
Bruno: Bem, é por isso que estamos juntos porque não temos esses problemas. Todos nós a confiança um do outro julgamento. Às vezes eu vou ser como, "Eu realmente não gosto disso." E ambos Ari e Phil vai ser como, "Você está viajando, cão, você está viajando." Ou eu vou tocar algo, então Phil vai cantá-la, e então nós vamos encontrá-lo. Nós não somos os maiores músicos do mundo, mas podemos fazer alguma musicas quentes

Entrevistador: Qual é o seu processo de pensamento quando vai fazer um disco?
 
Bruno: Acho que sempre acontece de forma diferente. Às vezes nós vamos ter uma melodia primeiro. Às vezes a gente vai ouvir alguém dizer alguma coisa ", eu acredito em mágica." Então vai ser tipo, "Wow, que realmente ressoou." Então eu vou escrever isso em um pedaço de papel. Então vamos dar essa melodia que ele cantarolava ou eu cantarolava e vamos tentar colocar essa frase pouco lá dentro. Mas sempre funciona de forma diferente. Algumas pessoas gostam de chamá-lo de matemática, nós chamamos de ciência [risos].

Entrevistador: Há alguma música que você se sentiu envergonhado de criar?
 
Bruno:a  dois anos atrás. Estávamos ficando bêbado no estúdio uma noite e esse cara estava tocando uma faixa e nós escrevemos esta canção chamada "quarto bandido." Nós juramos  que era um sucesso. Entãoquando chegamos no estudio para ouvi-la sóbrios no dia seguinte. O Phil  disse : não vamos cantá-la,
 f
icou  muito ruim. [Canta] Eu disse que você não pode amarrar, a musica dizia assim:
eu já estou com a próxima garota / Você não pode amarrar-me, porque eu sou o quarto bandido.

Entrevistador: O que podemos esperar do seu álbum de estréia de longa-metragem que está previsto para ser lançado ainda este ano?
 
Bruno:  Eu sinto que tudo o que temos vindo a trabalhar  e tudo o que aprendemos no últimos dois anos tem melhorado muito a nossa produção e nossa escrita. Eu acho que estamos em nossa zona mais criativos agora. Estamos animado que "Nothin 'on You" e "Billionaire" são ambos adoram ficar e eles estão meio que dois sons totalmente diferentes. Essa sempre foi a causa a nossa luta "nós amamos tantos tipos de música. Como eu tocar guitarra no palco. Eu amo R & B de idade e tudo mais. Eu acho que é meio que nos ajudar a quebrar como artistas, porque as pessoas não sabem o que esperar, que é uma coisa boa. Eu adoraria trabalhar com Danger Mouse, eu amo Mark Ronson. Mark Ronson é a instrumentação viver sem ele soar contemporâneo muito adulto. Há uma linha fina.

by- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More