sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Foi tudo tão rápido!!

Não consigo acreditar que o Doo-Wops tem um ano!Foi tudo tão rápido e agora é tão grande o meu orgulho que não consigo descrever!

Quando me perguntam porque gosto tanto do Bruno não sei explicar,me sinto parte de banda.Vendo todas as fotos,vendo todos os vídeos me sinto lá bem pertinho dele,ás vezes me pego pensando como seria minha vida sem o Bruno!

Com certesa minha vida seria um desastre,o Bruno consegue mudar o meu humor em pouco tempo!Bruno sempre me deixa orgulhosa,sempre fico feliz quando ouço a voz dele,me pego sorrindo sozinha,rindo das brincadeiras,das daças dele!!

Antes eu era apens mias uma garota da internet,mais uma garota que gostava de música internacional,hoje sei que não sou a mesma de um ano atrás.Hoje sou uma Hooligan,hoje sei que sempre terei alguém especial e hoje sei que não sou sozinha no mundo!

Bele Moon,Bele ou Isabele,muitos nomes podem me definir,mas apenas um me completa HOOLIGAN


Acho que não sou apenas eu,mas milhões de pessoas tem orgulho de dizer "Sou Hooligan!".

As pessoas ficam falando sem saber de nada,sou Hooligan sim e se falar mal do Bruno perto de mim vai apanhar!Porque uma coisa eu digo "Mexa comigo,só não fale ou mexa com o Bruno!"

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More