domingo, 2 de outubro de 2011

Historia de Banda por Phred

São francisco - Obridago galera!!

um pouco antes de soltar para a Turnê

Jamareo e seus velhos truques.

 Luzes
Mega fone

Ação!

Segunda parte ao play- offs salto para São Francisco, desta vez para o evento Macy Glamorama. Nós fizemos um destes antes. É um evento rápido, apenas uma hora ou assim que eu penso. Como uma espécie de pequeno pedaço de pizza, coberto com modelos, dançarinos e música. Isso soa delicioso. Antes de Eric e eu subir ao palco, temos que desviar de um modelo masculino que é subir uma escada para alguma aparência aleatória, e depois tomamos nossos lugares nestes cubos de inserção.

o cubo
Aqui está a minha visão.

3 canções e isso é .Cantamos  "Baby Runaway" senti bem com ela esta noite. Todo mundo estava de pé na minha frente, então eu acho que era mais divertido, porque eu poderia assistir a todos dançando.

Eu não me sinto como se eu estive em casamuito tempo, mas, aparentemente, nós estávamos fora da estrada por um minuto, então eu acho que estou descansado. De volta à Europa, conversar com todos vocês lá.



 Novo Desenho:


Isto é incrível, muito obrigado
by-New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More