quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Historia de Banda por Phred

 04 de Outubro de 2011


Dia de folga, em Hamburgo. Fiz  uma caminhada em busca de alguma aventura  esta manhã e encontrou alguns pontos interessantes e personagens neste distrito retailish.

Eu não acho que eu nunca realmente sai em Hamburgo, quando nós estivemos aqui, mas há realmente muita coisa acontecendo. Talvez tudo o que realmente quer dizer é fazer compras e restaurantes - oh, e uma corrida de táxi a uma loja de guitarra - mas o que mais é que uma pessoa quer em um dia? Sim, eu não conseguia pensar em nada.

Ok, de qualquer forma - aqui estão algumas memórias ...

Eu estava tentando tirar uma foto desta pilha estranho de madeira em frente a este grande edifício. Eu provavelmente deveria ter sido de tirar uma foto da arquitetura. Eu realmente não sei o que o edifício foi, mas isso é metade do divertimento de ser um turista. "Eu não sei o que é isso, mas eu vi." De qualquer forma, como eu estava atirando para longe com a minha câmera, esta criança começou a olhar para mim. Que ele está tentando começar uma briga? Eu nunca lutei com  uma criança antes ... Oh, ele está apenas curioso. Ok. Bonito o suficiente, mais uma imagem.



A dois passos deste  ponto tem mapa de  3-dimensional da cidade.. . Eu não tenho certeza que é de ferro fundido. Provavelmente não é. Mas eu não acho que eu teria outra oportunidade de usar o termo "ferro fundido" por um tempo, então eu fui para ela. Espero não ter ofendido o Grêmio Bronze de Hamburgo ou qualquer um dos outros metais entusiasta câmaras da área.



 A Prova, eu estava lá. Mostrar a foto que eu tirei esta amanhã ...



3 de Outubro de 2011


 Esta noite  Foi o primeiro show em Copenhague.Show foi apertado, quase como se nunca tivesse saído. Tem sido um tempo desde que fizemos um show com toda essa produção - desde o show em Las Vegas EUA último, eu acho - mas todo mundo estava em seu jogo.

Tem que certificar-se de direito essa guitarra para a minha cara.

Por favor, desculpe o meu pijama. Eles são tão confortáveis ​​que eu tenho uma dificuldade em justificar se vestir. Eu vou fazer melhor Mãe, eu prometo.

Limpando o rescaldo ...


Um dos destaques do show de hoje foi "Count On Me" ser dedicado ao nosso Artis próprio Jamareo para o seu aniversário. O que um gesto doce. "Jam Feliz Aniversário", mesmo em todo o mundo tenderam no Twitter! Nós amamos você, cara!


by- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More