quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Historia de Banda por Phred

11 de Outubro de 2011

 Turismo com os caras em Vienna 

 Em cerca de um mês, vai ser  a hora de fazer um pedido!!! sério se você está no 11s.
Minha memória de ontem começa comigo saindo do hotel com cerca de 5 dores por causa da  fome. Deixe-me parar r um pouco para tomar um sorvete. Eu vou comer melhor depois. Passando para apanhar  alguns amigos e explorar  Viena um pouco. Encontramos em  um pequeno shopping


 Agora eu entendo porque  o clima em Viena é  bastante sombrio, mas não foi tão ruim.
Vi um casal visitando  pontos  Turisticos de  algumas ruínas antigas de Viena. Aparentemente, a cidade moderna está construída em cima do antigo e algumas das coisas que remonta aos romanos.




Eu estava  dizendo aos caras  que eu queria ler sobre a queda de Roma, como o povo dividido e formou seu países. Eu aprendi tudo  na escola em algum momento, mas isso foi quando eu tinha..quem quer  saber isso!!! Ou, pelo menos, guardo em minha memória em curto prazo até que o teste estava terminado, Agora  eu queria  saber, porque no teste só  chutei porque não ouvi o que a professora disse quando eu estava na escola. Você ouviu isso, crianças? Eles estão ensinando algumas coisas interessantes na escolas, Por isso você tem que escuta-los. Para quando  você ficar mais velho não se achar burro.
Derek (com o skate na mão)  esbarrou com um monte em  outros caras e ele diz "isso é uma oportunidade para bater  uma  foto?" E eu digo "Feito". Então,todos preparados para a foto, piadas começam a voar sobre como eu vou usar o foto para o blog mais tarde. Há mesmo algumas tentativas de criar um inteligente título Preesh-Style.Um dia eu vou começar a sorrir em fotos. Só não foi esta noite.



 Boa Noite a todos


by- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More