sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Historia de Banda por Phred

13 de outubro de 2011

Queijo, eu esqueci completamente!

Eu nunca fui para a Suíça antes, e nós estamos apenas  para um unico show e então vamos embora. Não chega a sequer dar  tempo para tomar um   chocolate quente ou qualquer coisa. Imagino que seja delicioso, porque  quando eu era criança,  bebi muito  ... De qualquer forma, teria gostado de exprimentar e  Também  apreciar  qualquer queijo. Talvez  da próxima vez?

Maior show até agora - 13.000 pessoas! Fiz um vídeo hilariante com Phil logo depois que eu tirei essa foto, mas foi cortada fora antes que pudesse terminar atirando-o. Apenas rir e fingir que você sabe o que era para eu não sofrer por tentar explicá-lo. Bom dia.


(talvez seja este o video)pois o Phredley não postou


Viena show hoje à noite



"eu gosto assim!"


by-New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More