quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Historia de Banda por Phred

Bélgica

Não foi possível decidir o que eu queria fazer hoje ... Finalmente resolvi andar por aí com D (DRE),
  Isso me faz lembrar de casa!


 Aprendi na escola que  Luxemburgo é o menor país do mundo. Ou era ... Eu não sei se isso ainda é verdade. Coincidentemente, esta pode ser a entrada de menor blog. Eu não tirei nenhuma foto. Eu estive à procura de imagens na internet, mas eu não consegui  encontrá-los ...


Vocês sabem sobre Lavender líquido, certo? Novo grupo quente. Confira o vídeo.







Liquid Lavencer é apenas alguns bandidos RnB Especializando-se em fazer as pessoas desconfortáveis ​​......... sexualmente desconfortáveis


             


O que é LiquidLavender?



O que é LiquidLavender?

RnB Bandidos #LiquidLavender

Eu vi esses caras cantando na Alemanha e eu realmente acho que eles podem ter alguma razão ... eles se chamam Liquid Lavender.

Liquid Lavender- Que merda é essa!!!! #SWAG

Hooligans In A Half Shell!

 Ainda não consigome lembrar  o número de cidades alemãs que tocamos.

 Então, eles têm um cartaz  com todas as bandas que tocaram aqui.  vai até 2003, então não estamos na lista ... ainda.

 Tudo bem, temos mais  um dia de folga. Aqui ESTAMOS , Luxemburgo, Luxemburgo ... Luxemburgo?

 acústico It Will Rain me fez sorrir o resto da noite

by- New hooligan Sandra


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More