domingo, 30 de outubro de 2011

Historia de Banda por Phred


20 de Outubro de 2011

"Desculpe meu francês, mas eu estou em França ..."

Paris! Estou em um Show com meus  amigos  com  / teclado tech / tripulação principal  / reprodução extraordinaria Chad, ainda vou tirar  algumas fotos da gente quando dermos uma pausa. Bom!



James, Dwayne e Kameron eles estão fazendo algo que eles sabem ...

 A  Multidão parece apreciá-lo, isso é bom ...


Eu não tenho uma foto deles, mas eu gostaria de elogiar as pessoas que trabalham de segurança na frente dos Palcos. Passando a água, ajudando esmagados ou desmaiados "Lotado" para a segurança e manter a paz. Um dos .. os muitos heróis desconhecidos de shows de rock Próxima parada, Nantes Mantenha-se - eu sei, eu estou tendo um momento difícil também.


21 de Outubro de 2011

Em Nantes Nantes Em Nantes (França)

Eu acho que é na verdade pronunciado "NAHNtes", mas por uma questão de trocadilhos, deixe-me slide. A menos que você for  cantá-la como se fosse um Bowie-ish, Euro-Dance Pop-canção.

De vez em quando você tem que apenas apertar uma câmera em um monte de luzes e ver o que acontece. Eu não posso dizer exatamente há um ponto ou motivação. É mais de um comunicado. Como esticar a perna, porque você tem uma câimbra ou ter um bocejo bom.
 
E aqui estamos nós.


22 de Outubro de 2011





Você tem que tirar esta foto toda vez que você está em Londres, certo?

23 de Outubro de 2011 

Double Header @ Brixton Academy 02. Aqui está uma foto para provar que o meu blog é honesto.

 
Bom teatro. Londres (ou a área de Londres, eu não tenho certeza se Brixton é considerado "Londres") parece ter um monte de teatros mais antigos.






24 de Outubro de 2011

Segundo show na Brixton Academy, e Fator X durante o dia. Mais fotos do fim de semana.








 Meu cabelo está estranho. Espero que pareça  melhor na TV!

 Tudo bem, falando sobre  o show. Em linha reta fora do set de X Factor, a mudança, em uma cidade van cruz, para o nosso show. Tipo de Rock and Roll.

Viu? Disse que não há teclados lá atrás.
Tenho que descer com os meninos às vezes.



Isto conclui  quando executamos com  Skylar Grey . Nós realmente gostamos de ter você na  tripulação. Esperança de estar com vocês em breve.



 Tenho que descobrir como fazer a minha câmera não exibir datas ... especialmente as datas erradas ...


25 de Outubro de 2011 

Primeira viagem para Hong Kong! Eric, Phil e eu no caminho para o aeroporto. Ou melhor, Eu, Phil e Eric (esquerda para a direita). Looooong de vôo pela frente.


26 de Outubro de 2011

Regras sonolência tudo ao meu redor (DREAM)

Quando você voa tão longe, você perde muito tempo. Neste caso, sete horas. Que horas são? Que tal o dia, alguém sabe que dia é hoje? Ahhh, não importa. O que importa é o sono.

Dólares de Hong Kong.


  
 Voltando  as minhas pálpebras.

 Mas tarde.


27 de Outubro de 2011

Primeiro dia completo em Hong Kong ... Além do fato de que estamos aqui, é muito parecido com qualquer outro dia. 


Fazendo uma passagem de som ...

Ok, eu acho que é onde ele se transforma não em um dia tão regular ... fui comprar um pouco, fazendo  algumas mudanças  de novo, nada louco. Hoje à noite é que vai ser  incrível. Sessão de estúdio à noite, yeah!


 Data estúpida arruina a minha imagem! Eu descobri como fazê-lo desaparecer, mas eu não posso tirá-lo das antigas.


28 de Outubro de 2011

Dias Hong,  Noites Kong 


Sessão tarde da noite = dormir de manhã cedo dia = Bruto. Mais som para verificar, ternos para caber em um desempenho e, em seguida, adivinhem? De volta ao estúdio.AMO Isso. Mas eu não acho que eu comi hoje. Quero dizer, eu me lembro de comer, eu só não acho que o que eu comi conta ... Arroz, snacks             ( lanches) . Tinha música o suficiente embora. 

 E assim, nós estamos chegamos  e fomos embora de Hong Kong.

29 de Outubro de 2011

12,5 horas de vôo, 3  horas para a escala , 1 hora de voo. O suficiente. Eu sei que é sábado. Eu sei que é fim de semana de Halloween. Mas se você não se parecem com nenhuma dessas coisas, então eu não acho que vamos passar muito tempo juntos esta noite.


by- New hooligan Sandra 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More