quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Orgulho de ser Hooligan!

Eu não consigo colocar em  minha cabeça que  já passou um ano que Doo-Wops & Hooligans saiu! Estou totalmente surpresa! É impressionante pensar o quão grande ele se torna a cada dia, os lugares que ele foi, as pessoas que ele conheceu e não apenas os eventos que ele está . Eu posso honestamente dizer que este álbum mudou a minha vida, o melhor álbum que eu já comprei em toda a minha vida  . E, provavelmente, por causa deste álbum, eu coloco sempre Hooligan! E, eu estou tão feliz e muito, muito  muito orgulha de ser uma Hooligan! :)

Eu me lembro do início de tudo. Ouviu a sua voz e me apaixonei, simples assim sem ou menos olhar o seu rosto, pensei comigo mesma.
Quem é ele? Ta bom só essa musica é linda as outras não devem ser , por que era isso que acontecia sempre comigo e adorava a voz de alguem, dai eu ia procurar mais musica e acabava desapontada, mas ali estava uma nova voz ,linda, maravilhosa que eu nunca ourira antes e mas uma vez me arrisquei a ir atras de musicas novas .. e quando de deparei com apenas mais uma musica na verdade  a primeira da lista depois de ter ouvido Nothing on you  a musica “Again”  e eu soube que na quele momento eu nunca mais sera a mesma  e a cada tradução que eu lia eu mesma me perguntava.. Onde eu estava que não o ouvi antes, começei a procurar irformações de que era “BRUNO MARS ”  pesquisas aqui no Brasil .. Não tinha, pois ninguem sabia quem era, em um final de semana Consegui cinco musicas novas e no dia seguinte eu ouvi estas cinco musicas sem parar.. literalmente, pois não conseguia mais ouvir outra coisa. E a cada semana que passva eu conseguia mais e mais.
 Mas tudo ficou mais facil quando eu conheci o mundo Tumblr  nestes site eu encontrava tudo q eu queria sobre ele, hoje ainda entro nos mesmo endereços , mas agora eu me divirto porque aqueles sites que eu encontava tudo que eu não tinha, agora algumas estão postando coisas que eu já tenho a semanas.
Mas eu continuava frustada pois quando eu mencionava o Nome Bruno Mars que era sempre q isso contecia, meus amigos sempre me faziam a mesma Pergunta quem é esse? Eu eu respondia  é esse aqui ô ... dai um destes dias eu coloquei a musica Talking ToThe Moon para uma amiga e ofereci para ela colocar no celular dela , a bocó não quiz nem ouvir meses depois a musica estava na novela e eu nem preciso comentar q quando ouvi ela na novela eu chorei né.., Bom essa amiga me pediu a musica e eu disse a ela :
O que.... agora você quer né bocó viu eu te disse que era linda, você não me  ouviu.. tá eu passo mas com uma condição você tem que dizer que ele é lindo... ela se matando de rir disse A musica é linda tá “ Hoje ela chega a sonhar com o Bruno mars de tanto que falo dele pra ela...
 Escrevi Sobre ele  no twitter pela primeira vez  quando ouvi a musica Just the way you are tocar no bbb 11 “Não acredito o bruno no bbb” e eu percebi que eu não estava sozinha,que eu  não era a única que era realmente louca por ele. Ele mudou a minha vida, de uma forma realmente incrivel. 

Então quando eu recibi este recado das Moderadoras do Fc Bruno my Onw:(Cyanne, Marcelle, Sabrina)

Oi Sandra, preciso falar com vc ! é sobre o Meu blog, eu estava pensado em Chama-lá para ser moderadora dele , eu vii suas montagens, estavam Ótimas !

Realmente eu me Senti muito comovida e honrada pelo convite, porque Trazer todas informações possíveis sobre nosso astro Bruno Mars,  e partilhar com vocês tudo que eu sei  é realmente incrivel e nossa Elite  fc Bruno My Own estamos muito felizes, porque a cada dia q passa mais e mais visitantes.. Obrigado, Você que visita o nosso Blog Todos os Dias!!!!

 Esta sou Eu! Agora  e sempre Hooligan Sandra!





 by-New hooligan Sandra

1 comentários:

Caramba tua historia é muito parecida com a minha *.* / É uma sensação tão boua né & ao mesmo tempo meia sem noção ;s

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More