domingo, 30 de outubro de 2011

Uma Hooligan Sortuda !

Olá meeus amores, Cyanne aqui. Qto tempo eein *-* Hahaha, mas hoje venho com uma novidade muito booa (pelo menos pra mim rs) . Fiquei um bom tempo sem entrar no meu twitter do FC do Kenji ( guitarrista da banda do Bruno )&&' qdo eu entrei tive uma surpresa inesperada .... OO KENJI ME RESPONDEU NOVAMENTE !, fooi o dia mais feliz da minha vida, aliás todos os dias que ele finalmente fala comigo OMG *O*   mto mto mto Feliz e desde então decidi compartilhar essa alegria com vocês, postando fotos dos meus momentos no twitter


Primeira vez foi no meu twitter pessoal, logo no começo que virei fã do Bruno



Logo mais tarde, mais dois tweets 


Depois, ele até me desejou Feliz Aniversário (:


E no Dia 21 de outubro desse ano ... mais um tweet 


Caso se vocês queiram traduzir sintam-se a vontade, pois Já esqueci KKKKKKK

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More