quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bruno Mars - "Uma pausa para descanso"


Bruno disse em uma entrevista na radio Open House Party, que dará uma pausa no seu trabalho pois até o final deste ano não a nenhum show a ser cumprido, o que indica uma mini Ferias, que foi adiada para agora pois não queria não queria dar uma pausa  com as pessoas pensando que ‘The Lazy Song”.
Neste tempo livre Bruno  vai trabalhar no seu novo albúm. Bruno ainda disse ao radialista John Garabedian :

"Eu não quero que as pessoas se cansem de mim ,eu ainda vou está marcando as datas dos shows e trabalhando no novo álbum”, mas observou que “It Will Rain”, musica  do novo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer  - Parte 1, será seu último single, pelo menos por enquanto. “Eu não eu não queria dar uma pausa  com as pessoas pensando que ‘The Lazy Song”como ultimo single do album Doo -Woops & Hooligans ." já que a canção Marry You não foi oficializada como proximo single.

Já o  site All Access revelou que Mars quer "desaparecer" para trabalhar em canções para o próximo álbum.
Em Janeiro do ano que vem Bruno retoma o seus shows   divulgando Doo-Wops & Hooligans no Brasil, realizando quatro shows! 
  
Eles merecem um Descanso mas ele é muito bobinho de pensar que vamos cansar dele... ainda bem que temos os PAPARAZZI!!!


Um lembrete Bruno esta em Casa em Los Angeles hora de fazermos a nossa excursão.. Quem Topa!!!
by-New hooigan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More