sábado, 5 de novembro de 2011

Historia de Banda por Phred



 30 de Outubro de 2011




Tão necessário descanso. Muito necessária jogar Boliche. Diversão, dormir,feito.


31 de Outubro de 2011


Feliz  Halloween from Glasgow, Nós decidimos estrear o nosso cabelo. banda Chrome bico esta noite, cantando The Other Side . Talvez no próximo Halloween, Chrome bico vai começar a tocar um pouco de material original.

 Eu gostaria de discutir a diferença entre este programa e todos os outros shows até este ponto. A Arena SECC tem um stand de sorvete.

 Esqueci de tentar. Mas suave servir, eu quero dizer como poderia ter sido ruim. Eu sou um guloso, acho que é devido a todas as deliciosas sobremesas esta equipe de cozinha reúne dia após dia.

Se você estiver lá fora, e perguntando o que fazer com você mesmo, não sinto vergonha em que volta e ouvir algumas de suas músicas favoritas quem, ou o quer que seja. Não há nada como uma zona de conforto, e às vezes você só precisa de espaço para si mesmo. Tempo para zona de fora. Boa Noite.


01 de Outubro de 2011

Indo direito ao assunto, não estamos? ... Tanya Lacey de encerramento dessa turnê com a gente. Não tivemos  muito tempo para sair com a galera, mas o show foi muito legal.

 Eu não posso acreditar que estamos chegando ao final da turnê deste disco. Tanta coisa aconteceu. Estou tão feliz que comecei essa coisa. Todos os shows que fizemos desde novembro do ano passado está documentado aqui em algum lugar, e eu posso voltar e ver tudo isso quando eu quiser. As coisas têm crescido tanto. Os caras sempre falam sobre determinados clubes ou bares que lembro de ter tocado no ano passado, e como foram diferentes daqueles dias comparados com estes os dias de hoje. Quero dizer, arenas. Na Europa. Estou  Tão feliz e agradecido. Especialmente grato a todos que vem para ver um show. A  Gente realmente não poderia ter feito tudo isso sem vocês.

 2 de Outubro de 2011


Meu Manchester!



Aqui estamos nós. O fim da estrada, literalmente e figurativamente. Tivemos tantos grandes shows nesta Turnê . Eu não posso esperar para ver o que está  além para  todos nós.( o Brasil Horas ) Este tem sido um passeio fantástico. Tempo para  para recuperarmos o fôlego e descobrir como começar. Eu vou gastar o tempo tentando encontrar um substituto para minhas sobremesas doces. Yum.



Na última noite de uma turnê, brincadeiras deve ser esperado. Eu não sei se Estas travessuras  devem ser esperado em  circunstâncias normais , mas se você está em turnê comigo, então nada é seguro.

by-New Hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More