domingo, 27 de novembro de 2011

Bruno Mars produziu Muisicas de Van Ness Wu




Eu  conheço
Justin Michael há mais de 10 anos e. alguns anos atrás durante uma das minhas viagens para Los Angeles Justin me ligou e me disse para ver e ouvir Bruno Mars. Eu estou sempre interessado em assistir shows ao vivo, museus, etc, então fui. Eu confirmei  com ele e fomos assistir o show ao vivo do  Brunos Mars, minha primeira reação foi  " ooh meu Deus " ~ Me tornei fã de Bruno Mars instantâneamente  ~ haha ... não é brincadeira ~ o cara da Casa  é legal.



Bruno e Justin vêm trabalhando em uma  canção em  Inglês chamado de " Knockin '"   Justin foi é quem teve a  grande idéia de chamar o Bruno . Ele perguntou se eu estaria interessado em ter Bruno e ele  para escrever algumas músicas para mim? O que você acha minha resposta foi ...? Hum ... Sim ~ eu disse "SIM!"
assim Bruno e Justin escreveram a musica "
Knockin" e "Better"
"Better" passou a ser única no Japão 5 em lojas de todo o Japão 21 de setembro  do ano passado.

Justin Michael
 o site Showbiz perguntou ao Van Ness Wu  Como foi trabalhar com Bruno Mars e Teddar Ryan?

Trabalhar com
Ryan   através de e-mails era  emocionante. Desde  começar a demo até a gravação  da musica  e ouvir a sua voz na faixa , você sabe que como o foi processo passo a passo.

Era como uma criança esperando o novo GI Joe-que está saindo. Isso para mim foi muito divertido e muito emocionante ao mesmo tempo.

Com Bruno, eu o conheci através de vários anos atrás através de um amigo mútuo. Com Bruno foi muito rápido, era como "boom boom" e ele teria feito as músicas e pronto para ir. Ele é um artista muito talentoso .

  De  eu ter sido capaz de te- lo para  escrever  uma canção para mim é uma  grande bênção. Mas eu guardei  essas músicas que ele escreveu para mim por vários anos antes que ele (se  tornar famoso), eu não sabia se ele tornaria uma grande estrela  ou não. Mas eu tive uma sensação de que ele ia fazer algo grande.

Mas isso só aconteceu que, enquanto eu estava esperando a gravadora para lançar essas músicas e depois que isso aconteceu depois que se tornou grande, e eu estava tipo 'uau, é como estar sentado em uma mina de ouro ".



aqui esta a musica "Knockin" de Van Ness que tem participação de Bruno Mars .

 Tradução :


Todos os dias você reclamar, você dizem que os homens todos iguais.Você dá o seu coração, até eles, mas eles dão-lhe a dor.Dizendo-me, eles são tão dizer, é a mesma velha históriaEu tento dizer-lhe, menina o que mais, mas você acabou de me ignorar.
Você gostaria que eles pudessem apenas ouvir como euVocê gostaria que eles o respeito que você gosta de mimMas há algo que você não pode verO homem que vou te tratar bem, está em pé bem na frente de você
Me diga o que você está esperandoQuando o meu coração foi batendo em sua portaBater à sua porta, batendo, batendoNão pode mais agüentar isso,Você deixa esses estranhos entrar, e esquecer o seu amigoQuem está lá fora batendo em sua porta ~ ~ sua porta a porta ~Estou fora bater à sua porta ~ ~ sua porta a porta ~Estou batendo ouside
Não pode demorar mais, isso está me matando, não vai jogar nenhum jogo maisEu quero ser, mais do que amigos, mas você sente o mesmoNão perca nenhum momento, com esses caras, eles não te tratam bemDeixe-me ser o único, para mostrar o que, o verdadeiro amor é como.
Você gostaria que eles pudessem apenas ouvir como euVocê gostaria que eles o respeito que você gosta de mimMas há algo que você não pode verO homem que vou te tratar bem, está em pé bem na frente de você
Me diga o que você está esperandoQuando o meu coração foi batendo em sua portaBater à sua porta, batendo, batendoNão pode mais agüentar isso,Você deixa esses estranhos entrar, e esquecer o seu amigoQuem está lá fora batendo em sua porta ~ ~ sua porta a porta ~Estou fora bater à sua porta ~ ~ sua porta a porta ~Estou batendo ouside
À espera de sua garota para vir me deixar entrar, me deixe entrar, me deixe entrarÀ espera de sua garota para vir me deixar entrar, me deixe entrar, me deixe entrar
Me diga o que você está esperandoQuando o meu coração foi batendo em sua portaBater à sua porta, batendo, batendoNão pode mais agüentar isso,Você deixa esses estranhos entrar, e esquecer o seu amigoQuem está lá fora batendo em sua porta ~ ~ sua porta a porta ~Estou fora bater à sua porta ~ ~ sua porta a porta ~Estou batendo ouside

Musica "Better" que foi escrita por Bruno Mars e Justin Michael





 Fonte : Tradução site Vagalume
 Show Biz
 Van Ness Wu


by- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More