sábado, 19 de novembro de 2011

Performance de Bruno Mars na Ellen


O programa foi ao Ar ontem dia de Estreia do Filme Amanhecer - Parte 1, nos EUA, vamos assistir no canal da GNT aqui no Brasil vai  demorar algumas semanas para ser transmitido  Bruno cantou seu novo single, que faz parte do novo filme da "Saga Crepúsculo", It Will Rain e depois uma pequena entrevista com Ellen nela Ellen o  parabeniza pelo premio do Grammy,ele diz todo animado olha lá a foto atraz, Ellen também elogia a grande Perfornance de Tributo a Amy Winehouse no VMA  e Bruno Fala : É engraçado porque em entrevistas me perguntam  Qual é a minha grande influencia  Musical  e eu sempre respondo que é Prince, James Brown, Michael Jackson e Beatles e eu nunca disse Amy Winehouse porque o seu Album  alguma coisa sobre mim Sempre que eu estava fazendo alguma musica e tentava gravar eu ouvia musicas maravilhosas  e Amy Winehouse muito Obrigada , pelas suas musica. e no final da entrevista ele fala que começou a escrever a Musica It Will Rain ainda em Turnê e que não estava conseguido finaliza-la. Bruno conta que ligaram para ele para assistir Amanhecer e vendo algumas cenas o ajudou a terminar a musica    Veja:

 fotos e Gif













Obs:Ontem foi assistir o Filme Amanhecer louca para ouvir e gravar a parte do filme onde o Bruno Canta pois ele disse que ela aparece na parte mas especial mas no  filme inteiro toca apenas a melodia da canção  It Will Rain, mas nunca o Bruno solta a sua linda Voz . O filme termina com os olhos Vermelhos de Bella  e então começa a subir os nomes, mas a musica de fundo não é de Bruno Mars  e depois que os nomes principais terminam , uma nova Surpresa o clã volturi aparece recebendo uma carta que anuncia  a nova Vampira Bella . só então  It Will Rain Cameça a tocar .. então se você for no Cinema não vá embora até ouvir a Voz de Bruno Mars e ele tinha razão a Musica aparece na parte mais especial, pois quando acaba não queremos que acabe então a mais uma cena todos ficam muito felizes com a volta e o Bruno Finaliza com Chave de Ouro.

by-New Hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More