quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Performance de Bruno Mars no X- Factor


Agora sim video de boa qualidade da performance de Bruno mars no x-Factor

 gif



























Antes de subir ao palco tirou uma fotinha com  Drew Ryniewicz
 e após a apresentação Bruno disse novamente em seu Twitter sobre a sua pausa.

E nessa nota ... estou fora! Vocês significam o mundo para mim. Boas festas e espero te ver em breve .. # AlbumTwo(2)
 O que ele quer dizer com "eu estou fora", espero que essa frase  "eu estou fora" seja até o   o resto desse ano .. Ou  seja o jeito de dizer "eu estou fora" agora  para sair a noite? Mas da forma que ele diz  é como se fosse sair da face da terra ou hibernar  algo assim? O que está acontecendo!
 

 Tenho certeza que ele provavelmente significa sair para a noite? como a forma que você diz ta bom já dei o recado e vou cair fara daqui  fuii Mas de novo ele menciona essa pausa. Eles merecem Ferias, pois trabalharam muito o Ano Inteiro,Relaxar agora seria bom. Seja o que for, nós estaremos apoiando-o todo o caminho e para não nos matarmos de saudade teremos sempre os paparazzis ao nosso lado .. heeee.






musica em mp3 da performance abaixo:


by-New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More