terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tyler, The Creator elogia Bruno Mars de novo


 Perguntaram  O que você achou de Bruno Mars ser  Vencedor do AMA (American Music Awards).
Tyler respondeu : Parabéns Para ele! Eu ainda odeio a  porcaria da sua musica, Mas mas o sucesso é impressionante.


 Frases que Tyler já usou sobre Bruno Mars :
frase usada na musica YONKERS:
Vou  esfaquear o esôfago do Bruno Mars sem parar até a chegada da polícia.

Bruno Mars respondeu: “Quer me matar, é? Entra na fila”.
“Ele não é o primeiro a falar coisa do tipo”, disse Mars à revista americana “Spin”. “Quando você ganha uma certa notoriedade, você consegue muitos fãs, mas atrai muito ódio na mesma medida.”

detalhe Tyler foi preso pela polícia de Los Angeles bem no dia do lançamento de seu disco, por perturbar uma escola da Califórnia em treta com uns rivais. Ele foi solto tarde depois.

   Em 28 de Agosto após a apresentação de Bruno Mars no VMA Tyler disse :

aos 36 seg.



Porra  Eu Odeio o Bruno Mas Isso foi Realmente Bom
ele chegou a aplaudi-lo

A imprensa continuou a perguntar e Tyler escreveu em seu Twtter:

 E novamente ele diz em entrevista :

“Eu não odeio Bruno,eu odeio seu corte de cabelo, e sua música me irrita Tipo, você já esteve dirigindo um carro, e, você está dirigindo, passando por auto-estrada, e então algum menino lhe corta, e fode tudo pra cima. É assim como me sinto quando ouço sua música.”



by-New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More