sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entrevista com as Sortudas !



O fc Bruno My own conseguiu esta noite de 09 de Dezembro uma entrevista com as Sortudas que foram mencionadas por Bruno Mars  via twitter confira a entrevista:

 
@JanaIbele -Janaína Ibele
@Fasbm  -  Uênia Pereira ( Uda )

 
02-Quantos Anos você tem?
Janaína  -16 anos e faço aniversario dia 3 de Janeiro
Uda – 19 Anos

03-Onde mora?
Janaína - Caetité  - Bahia
Uda Juazeiro - Bahia

04-Quando ouviu Bruno Mars pela primeira vez? E qual Musica ?
Janaína  - Em 2009 ,nothing on You com B.O.B
Uda - A primeira foi 'talking to the moon' eu não fazia idéia de quem era Bruno Mars, conheci as musicas dele depois da novela.

05- Talvez essa seja a Pergunta mais difícil . Qual  é sua musica preferida?
Janaína  - The Lazy Song foi a primeira musica que fiz um Video tocando Drummer, Viciei em Runaway Baby , sei lá todas ( Risos)
Uda - sim, essa é a pergunta mais dificil   porque eu gosto de todas.. todas mesmo, difcil classificar.. Mas em especial “Grenade”

06- vocês são amigas virtuais ou se conhecem pessoal mente ?
Janaína  -  virtuais
Uda - virtuais, só vejo a Jana pela web. (risos)

07- Como se conheceram ?
Janaína  -  Eu estava  divulgando o link e mandei pra ela, viramos amigas a Uda é Perfeita, Me apoiou sempre divulgando.
Uda – Foi, a Jana estava divulgando o desenho dela.. aí eu vi. achei incrível, elogiei, e comecei a seguir.. aí comecei a ajudar ela divulgar, só que ela não sabia que esse twitter (@fasbm) era meu. só soube depois que Mars me respondeu.

08 - Quando você viu que o Bruno tinha lhe mencionado no twitter . Qual foi a sua reação ?

Janaína  -  Eu Gritei, tremi e gritei de novo.


Uda - Na hora que ele me respondeu, eu estava on , mas no meu outro (@ueniapereira) .. olhei minha timeline e lá estava: @BrunoMars: Obrigado @Fasbm!! Já comecei a fazer minhas malas! Te vejo em Janeiro. Mal posso esperar
entrei em choque na hora, fiquei nervosa e feliz ao mesmo tempo não sabia se agradecia ou se eu gritava .. (risos) Entrei em choque na hora.
Na verdade, ele me respondeu duas vezes a primeira foi pra agradecer e falar que já estava fazendo as malas aí eu agradeci por ele ter olhado o desenho e disse que quem tinha feito foi a Jana aí ele a agradeceu, como vocês viram ai no twitter.

 09-Qual foi a primeira coisa que fez depois que viu o recado?

Janaína  -  Eu Liguei para um monte de gente, e fui trabalhar.
Uda - Eu tentei achar o n° do cel da Jana, mas eu tinha perdido .. fiquei louca pra ligar pra ela na hora, mas nao tinha como. Depois  caiu a ficha  que ele tinha mencionado meu nome no twitter, eu acordei minha mãe só pra falar isso..(Risos)

10- - Você vai aos Shows do Bruno Mars aqui Brasil ?

Janaína  -  Infelizmente, acho que não vai pra eu ir
Uda - Eu ainda não sei, mas eu quero muito.. se eu for será em BH, mas nada certo ainda..

11- Vocês estão  pensando em entregar o desenho ao Bruno aqui no Brasil ? Como vocês pretende entregar esse  desenho?? 

Janaina – sim em mãos, vamos conseguir, antes ninguém acreditava que mostraria o desenho ao Bruno, nem eu sabia que conseguiria isso, mas consegui, a Uda foi a única que disse:  “ELE VAI OLHAR SEU DESENHO, EU PROMETO”
 Não sei como conseguiremos entregar, mas,conseguiremos sim .
Uda - Pretendemos entrega-lo PESSOALMENTE! hahahahha. . mas como: por enquanto é segredo!

12 – Janaina Com Quando anos você começou a Desenhar ? e de onde vem as inspirações para desenhar tão maravilhosamente assim ?
Janaina – comecei pequena,eu desenhava muito mal .desenhava  mikey,patetas
aê desenvolvi,evolui,dragon bal Z (risos)com a pratica desenvolvi meu próprio estilo. Não Nasci com Dom. Aprendi,foi pratica o Bruno eu fiz pela Uda. Eu coloco uma meta, tenho que consegui,é tipo passa tempo
eu já ganhei 2 premios no colegio ,2010, e 2011.
ganhei a regional esse ano do ave -artes vizuais estudantis
fui pra salvad estrategia de marketing

13- depois das do recado do bruno como ficou o seu twitter ?
Janaina - Eu já estou acostumada com esses surtos repentinos de mentioons no twitter,  fãs, seguidores, aconteceu isso comigo uma vez quando o @geerocha e  @nxzerooficial  publicou um desenho meu no twitpic.


E pra finalizar uma frase  a entrevista uma frase da Uda...

Fale uma frase aos Fãs Brasileiros  do Bruno Mars ?

Uda – Como disse  o Bruno no EMA : "persigam os seus sonhos  ... isso foi cafona, não devia ter dito isso,Eu quero agradeçer todo Mundo.. Obrigado" (risos)

Obrigada Meninas...
  Esse desenho vai ficar Pra Historia !!!!


 o Proximo vai ser este...


Jana quem sabe a proxima foto do Bruno vai ser como esta foto mas vai ser seu desenho nas mãos de Bruno Mars..


 by- New hooligan

















1 comentários:

Caramba... quanto tempo tem isso aqui..meu Deus.. Que saudade, gente.. e Bruno, ainda te amo, cara.. kkkkkkkk sou cafona, bjs

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More