terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Historia de Banda por Phred

16 de Dezembro de 2011

Tudo bem, tanto tempo sem entrar no  blog. Aqui estou para falar  o que vem acontecendo.

Uhhh ... deixe-me ver aqui ....

Eu estou trabalhando em descobrir o que fazer com meu tempo, enquanto eu tenho algum tempopois não estamos na estrada . Eu tenho passado muito tempo no Second City Hollywood, pendurado com os amigos, trabalhando em alguns vídeos e fazendo  alguns shows. Eu fiz um show com disse no fim de semana passado, em na  313 Angeles Los Juventude Evento de Caridade , e nós tivemos um convidado especial - Wayne Brady!


 Grandes momentos. Eu sinto falta dos caras e viajar pelo mundo, mas não há nada de errado com algum improviso em um sábado à noite. Alguns improv GRANDE.
 Fora isso, vamos ver, o que mais ... Oh yeah! Eu fui voando!


 Este foi um presente de aniversário que eu não tenho sido capaz de ganhar dinheiro por causa de todas as viagens que vem acontecendo. Eu tenho que começar a tomar algumas lições real.

Cara, meu aniversário está chegando  outra vez. O tempo voa  ... . Ele voa.

De volta para casa para os feriados. Todo mundo gosta de esperança da temporada, realmente voltar ao trabalho no  início do ano, então eu vou pegar você .


 by- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More