quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Recado do Bruno ao Phil




  Por último, mas definitivamente não menos importante, eu tenho que agradecer a meu parceiro no crime, em tudo que faço. o melhor cara que eu sei, o homem que dirige nunca me interpretem mal, mas nunca me conduz direito, ele só dirige É - o Sr. Philip Lawrence. O dia que te conheci minha vida mudou e eu nunca  mas olhei para trás - eu não poderia fazer nada disso sem você. Sua bondade humor e criatividade nunca deixa de me surpreender. Eu te amo irmão e com isso eu vou passar  para que você dê o seu agradecimento ...























 by- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More