quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Twitter Bruno Mars

traduções :

Para ser honesto as alterações não são assim tão mau .. Talvez eu esteja exagerando um pouco .. imma vai tentar encontrar o meu carro agora ..

Eu estou  tão louco Eu me sinto como eu posso comer minha própria merda # ObrigadoTwitter


Eu estou tão louco Eu só bebi toda a água na minha piscina! # ObrigadoTwitter
Eu estou  tão louco Eu só joguei meu carro nas montanhas # ObrigadoTwitter
Caro Twitter isto poderia muito bem ser o pior dia da minha vida! Eu me sinto como se eu estivesse tomando pílulas para louco! Pelo amor de deus. POR QUE?
 Caro Twitter, que são todas essas mudanças? Agora você oficialmente me irritava .. #NÂOMIJEEMMIM Bruno vs Tecnologia
kkk.. Caros Hooligans, amanhã terei uma materia Especial para nos Fãs Brasileiras.... Amanha entrevistarei as sortudadas e !!!!

OBS.: Preparando uma BIG MATERIA DE FINAL DE ANO AGURDEM!!
by- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More