Qual foi minha surpresa quando eu me vi extremamente empolgada e encantada pelo charme de Bruno Mars e sua incrível banda?
O carisma de Mars e suas tão reconhecidas músicas - tanto que ele tem, neste pouco tempo de carreira, 6 Grammys (!!!!) - não foram os únicos responsáveis pelo incontestável sucesso da apresentação. Sua banda é um show a parte, com coreografias ensaiadas e muita interação com o público - além de um tecladista só de cueca vermelha (?) -. Impossível não se apaixonar e querer ter bonequinhos de todos eles na sua estante.
É claro que The Lazy Song - sem o adicional Ai, Se Eu Te Pego na versão em inglês do show do Rio - foi um extremo sucesso e levou o público ao delírio. Mas quem delirou de verdade foi a Luiza - não a do Canadá, por favor, gente - que escreveu um cartaz pedindo para Bruno dedicar Nothing on You para ela. Quer saber o motivo do delírio da moça? Ele atendeu seu pedido e disse que acredita que aquela foi uma das coisas mais doces que já viu na vida.
Ele cantou todos os seus maiores sucessos, os já citados acima, e Just The Way You Are (que fechou o show), Grenade, It Will Rain, e Billionaire, música que apesar de ter feito apenas uma participação, foi a que o lançou internacionalmente. Sentiram falta de Talking to The Moon, aquela balada melosa que já foi trilha da novela das 9, não é mesmo? O público também sentiu e aclamou para o ídolo voltar e canta-la no bis. Pedido feito, pedido aceito, Talking to The Moon foi cantada num coro perfeito entre o artista e o público.
Bruno comentou ainda que este foi o último show desta turnê - que foi incrível termina-la com uma plateia como a nossa - e que eles pararão por algum tempo, até que o próximo CD seja produzido e a turnê ajeitada. Mas o melhor de tudo foi que ele prometeu voltar ao Brasil logo. Vamos espera-lo de braços abertos, Senhor Mars.
videos
Nothin' On You
Marry You / The Lazy Song
e ele leva o publico a loucura quando diz Eu amo vocês / Me Beija
fonte:Poploaded
by-Sandra
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo !