sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bruno Mars "Estou curtindo cada Segundo da minha Carreira"


 Bruno Mars concedeu  uma entrevista ao Diario La Tercera dia 19 no chile, Bruno falou sobre segundo álbum e a possibilidade de gravar musica em espanhol. Leia a matéria:

O relógio marcava 18:30 quando a Arena Movistar começou a encher ontem 19 de janeiro, de um publico  predominantemente feminina e adolescentes, que aos gritos confirmava o momento que o cantor americano Bruno Mars está vivendo, que com apenas um disco tornou-se um sucesso global . Ao mesmo tempo, um grupo de garotas chegou a chorar nos Camarins: elas tiveram a oportunidade de conhecer o homem de The Lazy Song . Enquanto elas foram levadas para o camarote, o cantor de 26 anos, e 1,65 metros de altura, entrou em uma sala com um sorriso no rosto, brincando e perguntando aos repórteres qual era a maneira correta de pronunciar a palavra "Chile" .

"Estou curtindo cada segundo da minha carreira em especial, este momento que estou vivendo agora. Tento tirar proveito do fato de que eu vou cantar a lugares que eu nunca pensei que eu iria", disse para o La Tercera , a poucas horas de ter sua estréia em Santiago e depois passar um dia ao lado da piscina no hotel onde se hospedou.







O cantor refere-se a este momento, sabendo que é a estrela de sua curta carreira. Em poucas semanas, será um dos artistas que se apresentar no Grammy Awards, onde também concorre a seis estatuetas. Além disso, está terminando sua primeira turnê mundial, graças ao álbum Doo-wops & hooligans . Então, ele diz,  que virá o momento de começar a trabalhar em seu segundo álbum. "Eu escrevo algumas músicas quando estou em turnê, mas eu preciso entrar em um bom momento criativo, e com tudo isso para preparar a apresentação do Grammy e um monte de shows, é difícil ter um momento e tentar ser criativo. Estou fazendo uma centena de coisas ao mesmo tempo, então quando terminar com os últimos shows que eu vou preparar o segundo álbum. "
















O cantor conseguiu decolar sua carreira com canções que misturam pop com hip hop, R&B e soul, uma fórmula que está sendo ocupado por muitos artistas nos dias de hoje e que Mars considera mais honesto  que o pop mais ortodoxo. "Como o nome diz, a alma é a música da alma, e é isso que as pessoas querem ouvir: algo honesto É como Adele, que canta o que vem de dentro e é por isso que as pessoas gostam tanto dela, porque você acreditar no que diz. Não é música pop fabricada, mas algo que se sente de verdade, e eu sou assim também, eu escrevo o que sinto." 
Você então vai combinar estilos diferentes  em seu álbum: " Cada dia me sinto diferente e eu gosto de muitos estilos diferentes, eu escrevo canções de acordo como me sinto a cada dia", explica ele.

Apesar de agora não ser o seu plano, o cantor criado no Havaí, dissse que gostaria de gravar em espanhol: "Eu adoraria fazer algo desse tipo, mas tem que ser direito: Eu não quero insultar ninguém Crescendo no Havaí não  se ouve muito espanhol, mais é uma linguagem que eu gosto, eu amo música latina ", diz ele.
 
By- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More