Em entrevista ao Site Terra mexicano, com Bruno Mars em Los Angeles ele conta sobre suas decepções do passado,moda, e muito mais.
"Eu acho que tive que passar por muitas coisas para desfrutar e apreciar o que eu tenho hoje, você poderia dizer que eu sou o cara mais sortudo no meu bairro", disse Bruno.
Em Fevereiro ele ganhou como Melhor Performance Pop Vocal Masculina com 'Just the Way You Are ".
Bruno: "Devo dizer que em algum momento eu pensei em voltar para o Havaí para trabalhar em outra coisa, eu não sei, em uma pizzaria ou restaurante. Fiquei desiludido, decepcionado comigo, mas eu não desisti. Eu sempre tive o apoio da minha família. Quando as coisas não saem do seu jeito que você quer é frustrante, e quando a vida te surpreende, como agora, é fascinante."
Bruno ainda contou sobre o contrato com a Motown Records, por mais de seis anos. passou por vários contratempos com a gravadora pois não aceitavam seus Demos e como ele estava preso ao Contrato ele não podia seguir solo fazer projetos independentes, cinco anos depois do contrato Bruno conseguiu se livrar para realizar qualquer coisa em que quisesse fazer, ainda revelou que não teve muito Sorte no Amor.
Bruno: "Eu acho que a aversão me inspirou, e todas as dificuldades, bem, então digo a minha maneira de interpretar este álbum "Doo-Wops & Hooligans" reflete muita fé, esperança ... e eu nunca deixei de confiar em mim."
Mas tudo mudaria para ele. Em várias reuniões da Motown tinha encontrado vários cineastas e personalidades. ele começou a se relacionar e, bater nas portas e reenviar as suas propostas, foi contratado para trabalhar como produtor de Sean Kingston, Adam Levine (Maroon 5 líder) e Flo Rida. Estreou oficialmente com a canção "3D" pela Far East Movement. A Sorte Sorriu.
Ele gravou com BoB "Nothin 'on You" e para o sucesso da peça dado o direito em seu rótulo atual para o Canal da Warner, para gravar um álbum, mas não antes que eles tentaram o seu lado artístico de co-escrever o sucesso de Cee Lo Green "Fuck You ".
"Eu acho que quando eu tive a oportunidade de fazer o medley no MTV Awards de 2010 (com 'Nothin' on You" e "Airplanes"), as pessoas se viraram para mim. Depois me paravam nas ruas para tirar fotos, as pessoas diziam " eu gosto disso", e eu disse: por que não dizer? Mas o que eu gostava era que eu pudesse realizar o sonho de lançar o disco inteiro só meu , e isso aconteceu!!. "
chapéu, sapatos brancos e impecável terno em duas cores, fielmente casada com seu estilo musical, combinado com o balanço do pop e do jazz. Denota alegria.
Bruno: Eu amo ler revistas de moda e menswear clássico. Quer se trate de uma jaqueta de couro ou uma camisa listrada.
e completa dizendo:
"Eu gosto de cheirar e se vestir bem. Não sei se é vaidade, é o que eu trago de família. Em casa eu era sempre o mais cuidadoso na hora de se vestir, desde a infância, eu tenho os meus gostos e caprichos. Procurando uma calça boa ou apertada, sapatos devem levar um tom limpo, As Meninas gostam disso, eu sei.
Incluídos na lista das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo 2011, disse que tem o privilégio de poder cantar com total liberdade e experimentar gêneros que eles gostam, que é quase todo rock, pop, jazz swing, , blues, R & B e hip hop.
fonte:Terra
By-New hooligan Sandra
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo !