domingo, 15 de janeiro de 2012

música E se misturar Michel Teló com Beastie Boys, LMFAO, Bruno Mars e mais? Olha o mashup!


 o site papelpop.com publicou um mix que os gringos vão adorar, gente! Hahahaha! A música do Michel Teló, “Ai Se Eu Te Pego”, número 1 em vários lugares do mundo, ganhou um mashup do pessoal da Bottie Rio que mistura o sucesso do forró com Beastie Boys, LMFAO, Bruno Mars.


É um mashup de 11 minutos. Você vai ouvir as músicas nesta ordem:
1 – Intergalactic Teló – Beastie Boys vs. Bob Marley vs. Michel Teló – Brutal Redneck
2 – Se eu te pego é party rock – LMFAO vs. Michel Teló – DJ JAK
3 – Got 2 luv lazy Michel Teló – Michel Teló vs. Bruno Mars vs. DMX vs. Snow vs. Sean Paul feat. Alexis Jordan vs. Ray Charles vs. Chiddy Bang – Mashup Germany
4 – Ai, seu eu te take on me – A-ha vs. Michel Teló – Covil produções
5 – Ai se eu te pego, Anna Júlia – Michel Teló vs. Los Hermanos – Rafael Neivam

Mas se quiser baixar alguma delas separada ou então o set inteiro, é só ir lá no site da Bootie Rio.

by- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More