segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dwayne Johnson Menciona Bruno Mars em entrevista



Dwayne Johnson estava em Honolulu  (Cidade Natal de Bruno Mars) promover seu novo filme "Journey 2: The Mysterious Island" (Viagem 2 : A Ilha Misteriosa), Falou sobre a sua forte ligação com o Havaí. em meio a entrevista Dwayne  ri e diz:
"Aqui é a coisa engraçada, por sinal. Você leva o presidente Barack Obama, Bruno Mars, e eu, e todos nós ... ele parece que ele poderia ser meu tio, Obama. E u poderia ser de Bruno irmão mais velho de Mars. Esse é o jeito que está aqui no Hawaii! " aparece aos 1:59 min. veja abaixo:










Dwayne ainda diz "Se você é samoano, fijiano, Tahiti, Havaí, estamos todos muito orgulhosos. Nós somos um povo orgulhoso, uma cultura orgulhosa. Então, para mim ser capaz de utilizar a plataforma que eu tenho hoje e ser capaz de transportar - dos meus antepassados, minhas tatuagens, meu nome, meu título principal de alta em todo o mundo é muito, muito especial ".


Trailer: Viagem 2: A Ilha Misteriosa




by-Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More