quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MTV: Bruno Mars leva pra casa um Grammy?


Bruno Mars tem a  mostrar mais  do que as parceria com  BoB e  Travie McCoy. Para provar isso   Doo-Wops & Hooligans album que foi lançado em  outubro de 2010  foi nomeado a categoria  Álbum do Ano no Grammy.

 Com um ouvido para uma boa melodia, Mars lança um álbum que geraria megahits (ex-imitador de Elvis Presley quando pequeno)  gosta de hip-hop Eminem e Lil Wayne.

 Mars ligado com a sua equipe de produção, os Smeezingtons (Mars, Philip Lawrence e Ari Levine), bem como o talento de uma lista como o compositor Claude Kelley, produtor e colaborador Damian Marley e former Fall Out Boy leading man Patrick Stump. O resultado: um álbum que prestou homenagem ao amor de Mars .
você adivinhou, doo-wop e provou que tem talento para elaborar canções pop modernas  que poderiam se conectar com uma audiência ampla. Nunca esquecendo as suas raízes, ele também trabalhou com "F --- You" colaborador Cee Lo Green e trouxe BoB par o seu  álbum.


"Eu quero que o mundo se apaixonar com a minha música, isso é o que estou fazendo  . Eu quero ser capaz de fazer shows e ter as pessoas vêm ver-me fazer minhas coisas", explicou  Mars  na  MTV News  em 2010 sobre o álbum.


Seu desejo certamente se tornou realidade.  Doo-Wops & Hooligans estreou em  3º na parada de álbuns Billboard e já vendeu cerca de 1,5 milhões de cópias. O amor não termina aí: "Just the Way You Are" e "Grenade" liderou as paradas, e "The Song Lazy" alcançou a posição o 4º lugar.

 Mars encontrou uma maneira de manter todo mundo falando, exibindo sua criatividade não só na música, mas também em vídeos. Os clipes para essas faixas eram quase tão Buzzworthy como as próprias canções. O vídeo VMA-nomeado para "Grenade" conseguiu capturar a tristeza da música, com Mars arrastando um piano pelas ruas de Los Angeles só para descobrir que sua amada não o ama.

 "Foi o meu conceito",  explicou  Bruno sobre o vídeo. "Eu disse, 'eu quero arrastar um piano." Eu tenho o meu amigo Nabil ele dirigi-lo, e que era um risco, porque eu ainda ouço piadas até hoje como, "Que diabos você está fazendo arrastar um piano? ' ", Disse. "Mas é a minha arte, então cale a boca!" 

 O vídeo " The Lazy Song" era toda sobre fazer as pessoas rirem. É caraterizado Poreotics dança da tripulação (de "Tripulação americana Best Dance") feito em máscaras de macaco dançando ao lado de Mars.  fui indicado até a de Melhor Coreografia no VMA, pelo clipe. "Nós trabalhamos muito duro, e nós queríamos dar às pessoas algo para rir e mostrar personalidade na música eo que estamos falando", disse ele. "'A Canção preguiçosa" (The Lazy Song) não é necessariamente a música que deseja ouvir no clube, mas nós colocamos a nossa dança do macaco para ela. "

 Agora o foco é na tentativa de levar para casa uma estátua brilhante Grammy no 12 de fevereiro. E não é só reconheceram seu álbum no Grammy , mas também a sua comovente balada "Grenade", que está indicada a três prêmios , incluindas na  Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Pop Solo.

 "Trabalhei muito duro em" Grenade ". Essa foi a mais difícil canção do álbum inteiro para terminar, porque sabíamos que tínhamos algo e obter toda a emoção que fora ", explicou. "Eu acho que posso falar por todos nós quando digo que estamos muito felizes que essa música está sendo reconhecida, porque isso é como troféu  a nossa música .


"Incrível. Nós trabalhamos muito duro", acrescentou ele sobre todo o reconhecimento do álbum recebeu. "Nós trabalhamos duro no estúdio na mesma rua, na verdade. E é um barraco minúsculo, nós nos trancamos no estúdio a dois anos  e  veio Doo-Wops & Hooligans".


 A transmissão ao vivo do The 54th Annual GRAMMY Awards começará as 23:00 pelo canal a cabo TNT.

fonte: MTV
by-Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More