quinta-feira, 24 de maio de 2012

Trecho da materia da Billboard com Bruno Mars



A Billboard fez uma entrevista com alguns artistas que concorriam na premiação Billboard Music Awards , na qual Bruno Mars concorria  em uma categoria "Artista Masculino" que aconteceu neste ultimo Domingo (20), mas acabou perdendo para Lil Wayne. veja abaixo o Scan da revista que esta na nova edição da Billboard Americana. Mars, que falou sobre seu processo de composição com The Smeezingtons e mais. leia o trecho !!




"É fácil tentar enfiar um monte de palavras em um refrão, mas ouvir ganchos como Cee Lo Green em "Crazy". Eles dizem tudo com uma simples declaração. Mas não é fácil ser simples."

"Houve muita luta para chegar aqui, mas eu ainda sinto que estou apenas começando."

"Eu era apenas uma criança. Eu não sabia o que diabos estava fazendo", disse Mars sobre o precoce início da carreira. "Meu pai fez questão que sempre tivesse baterias e guitarras em casa. Quando eu olhava para todas as meninas gritando por Elvis, eu pensei, eu quero ser assim!"

"Meu objetivo não era ser um superstar. Música é tudo o que eu sei como fazer. Estou treinado para tocar música em qualquer lugar, seja em um bar ou um restaurante. Fezer isto a este nível é uma bênção."

"Eu não cresci escrevendo canções em um quarto sozinho. Eu estava sempre com um monte de gente."

"Até eu chegar em Los Angeles, eu não escrevia canções. Eu precisava de alguém para trocar idéias, e eu achei os melhores caras (Phill e Ari). Nós fomos lá e escrevemos uma canção. Tendo uma pequena idéia, a melodia, uma batida e construção, a construção é o mais gratificante."

"A parte divertida de gravar é tentar chocar e surpreender nós mesmos. Eu quero sentir isso - posso dizer orgasmo? - sentir de novo o que tive quando gravamos "Forget You" do Cee Lo green."

 

fonte tradução: Bruno Mars Brazil

by- Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More