segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bruno Mars se sente sortudo!

Em entrevista ao Site Terra mexicano,  com Bruno Mars em Los Angeles ele conta sobre suas decepções do passado,moda, e muito mais.

"Eu acho que tive que  passar por muitas coisas para desfrutar e apreciar o que eu tenho hoje, você poderia dizer que eu sou o cara mais sortudo no meu bairro", disse Bruno.

 E não  de se admira, foi  indicado para seis prêmios  no Grammy, incluindo Álbum do Ano, por "Doo-Wops & Hooligans", e Gravação e Canção do Ano com "Grenade".


Em Fevereiro ele ganhou como Melhor Performance Pop Vocal Masculina com 'Just the Way You Are ".

Bruno: "Devo dizer que em algum momento eu pensei em voltar para o Havaí para trabalhar em outra coisa, eu não sei, em uma pizzaria ou restaurante. Fiquei desiludido, decepcionado comigo, mas eu não desisti. Eu sempre tive o apoio da minha família. Quando as coisas não saem do seu jeito que você quer é frustrante, e quando a vida  te surpreende, como agora, é fascinante."

 Bruno ainda contou sobre o contrato com a Motown Records, por mais de seis anos. passou por vários contratempos com a gravadora pois não aceitavam seus Demos e como ele estava preso ao Contrato ele não podia seguir solo fazer projetos independentes, cinco anos depois do contrato Bruno conseguiu se livrar para realizar qualquer coisa em que quisesse fazer, ainda revelou que não teve muito Sorte no Amor.

Bruno: "Eu acho que a aversão me inspirou, e todas as dificuldades, bem, então digo a minha maneira de interpretar este álbum "Doo-Wops & Hooligans" reflete muita  fé, esperança ... e eu nunca deixei de confiar em mim." 

Mas tudo mudaria para ele. Em várias reuniões da Motown tinha encontrado vários cineastas e personalidades. ele começou a se relacionar e, bater nas portas e reenviar as suas propostas, foi contratado para trabalhar como produtor de Sean Kingston, Adam Levine (Maroon 5 líder) e Flo Rida. Estreou oficialmente com a canção "3D" pela Far East Movement.  A Sorte Sorriu.

Ele gravou com BoB "Nothin 'on You" e para o sucesso da peça dado o direito em seu rótulo atual para o Canal da  Warner, para gravar um álbum, mas não antes que eles tentaram o seu lado  artístico de co-escrever o sucesso de  Cee Lo Green "Fuck You ".
"Eu acho que quando eu tive a oportunidade de fazer o medley no MTV Awards de 2010 (com 'Nothin' on You" e "Airplanes"), as pessoas se viraram para mim. Depois me paravam nas ruas para tirar fotos, as pessoas diziam " eu gosto disso", e eu disse: por que não dizer? Mas o que eu gostava era que eu pudesse realizar o sonho de lançar o disco inteiro só meu , e isso aconteceu!!. "



chapéu, sapatos brancos e impecável terno em duas cores, fielmente casada com seu estilo musical, combinado com o balanço do pop e do jazz. Denota alegria.
Bruno:  Eu amo ler revistas de moda e menswear clássico. Quer se trate de uma jaqueta de couro ou uma camisa listrada.

e completa dizendo:
"Eu gosto de cheirar e se vestir bem. Não sei se é vaidade, é o que eu trago de  família. Em casa eu era sempre o mais  cuidadoso na hora de se vestir, desde a infância, eu tenho os meus gostos e caprichos. Procurando uma calça boa ou apertada, sapatos devem levar um tom  limpo,  As Meninas gostam disso, eu sei.




Incluídos na lista das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo 2011, disse que tem o privilégio  de poder cantar com total liberdade e experimentar  gêneros que eles gostam, que é quase todo rock, pop, jazz swing, , blues, R & B e hip hop.

fonte:Terra

By-New hooligan Sandra

Video Promo do Show em La Plata - Argentina

O show acontece no dia 21 de Janeiro, o show vai ser gratuito patrocinado por Nokia e Personal veja o video promo abaixo:



 Lembrando que Bruno mars vai chegar primeiro no Chile dia 19, em Santiago(" São Tiago", em português) no Movistar Arena, horario do show 21.00 hs
video Promo abaixo:




 Depois passando pela Argentina dia 21 em Mute Club de Mar o horario do show  18:00 hs.
  e chegando no Brasil dia 24 em São Paulo No Summer Soul Festival, e show Solo em BH. heheeehehe..

 24/01/12 -Horário do Summer Soul Festival em São Paulo (Estádio do Morumbi):BRUNO MARS – 00:00

25/01/12-Horário do Summer Soul Festival em Rio de Janeiro (HSBC Arena):BRUNO MARS – 00:00

26/01/12 -Horário Show Solo em Belo Horizonte(Mineirinho): 21:00

28/01/12- Horário do Summer Soul Festival em Florianópolis ( Stage Music Park):BRUNO MARS - 1:30


by- New hooligan Sandra

Nova foto da infância como Elvis

Hoje na Web esta rolando uma nova foto do Bruno como Elvis com 4 aninhos. veja que Cute..

by- New hooligan Sandra

Billboard comenta o sucesso do Primeiro Albúm Doo-Wops & Hooligans


 Em matéria especial  hoje a Billboard  comenta o sucesso do Primeiro Albúm  Doo-Wops & Hooligans - Bruno Mars  que acaba de completar um Ano no Reino Unido, que voltou em primeiro lugar depois de alguns meses perdendo o posto por Adele.
  Doo-Wops & Hooligans vendeu cerca de 1,28 milhões de cópias , segundo  a Official Charts Company, vendeu cerca de 24,000 copias só na semana passado, voltando o topo nº 1 no Reino Unido.

by- New hooligan Sandra

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More