sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Foto e Historia de Fã

Nos  já vimos milhares de fotos do bruno com suas fãs, hoje vou postar três fotos do Bruno com elas  e a historia contada  por traz das fotos

Foto e Historia

Dia 20 de março de 2011 , a Érika  tem 15 anos, mora em Copacabana no RJ. E ai? Prontas pra conhecerem o dia mais perfeito da vida dela?
"O tempo correu, quando eu vi já estava no avião indo para Alemanha, e em um piscar de olhos já estava na fila do show, fui a primeira a chegar cheguei por volta de 11:00 da manha e estava um frio absurdo mas eu sabia que iria valer apena. Cerca de 2 horas depois chegou o ónibus do Bruno 

  
e ele sai disfarçado, mas óbvio que percebi e corri para falar com ele, mas um segurança não deixou, mas consegui falar que vim do Brasil somente para vê-lo, ele tentou falar algo, mas o segurança falou para ele entrar. Isto para mim foi estranho, porque foi o primeiro momento que o vi, mas na verdade não tinha visto pois estava totalmente disfarçado. As horas foram passando e cada vez estava mas perto do show, e antes do show dava para ver o Bruno ensaiando por uma abertura na porta, e isto estava me deixando maluca ele ali dançando e cantando sozinho haha. Quando deu 20:00 horas, eu entrei, fui a primeira a entrar eu e meu pai e de cara já colei na grade bem no meio, onde eu ficaria por mais de uma hora cara a cara com o BRUNO MARS! O show começou ele cantou a primeira musica e logo depois ele estava observando as fãs e parou o olhar quando chegou em mim, ele leu meu cartaz que dizia ''EU VIM DO BRASIL SÓ PARA TE VER'' e ele disse assim ''OOOWN QUE DOCE VOCÊ É MEU AMOR, VOCÊ VEIO DO BRASIL'' e me mandou um beijo, ai percebi onde eu estava com quem eu tava. Depois em outra parte do show ele me olhou com um sorriso na cara botou a mão no peito e disse '' Own, obrigado meu doce, obrigado'' já era a segunda vez ele falando somente comigo eu estava enlouquecendo! Depois desses maravilhosos momentos ele começou a cantar 'Just The Way You Are', nessa musica ele saiu do palco veio muito perto eu ficava tocando no calcanhar dele enquanto ele cantava, ele e começou a cantar apontando pra mim, e então me entregou a toalha dele, a toalha que ele se secou durante o show. O show teve momentos muito divertidos, e ele falou comigo eu já me sentia realizada, mas ainda tinha coisa por vir. O show acabou... tudo bem, mas eu não iria embora uma hora o Bruno iria ter que sair de lá. então fiquei esperando e esperando, até que certa de 2:30 depois tinha eu e mais umas 10 meninas e o me chega o Phil super fofo abraçando todo mundo. Quando falei com ele que vim do Brasil ele me disse '' Você que estava com o cartaz? Adoramos te ver, realmente muito bom saber que veio do Brasil ''e ficou hiper empolgado e tiramos 2 fotos 


 Por fim o Bruno saiu, mas com 2 seguranças ele veio e eu já abri os braços 


e disse que vim do Brasil, e enquanto eu falava que vim do Brasil ele tava segurando minhas duas mãos, olhando nos meus olhos e disse '' Eu sei, realmente obrigado e outra coisa que não entendi''. Eu falei: "Tira uma foto comigo, por favor", ai ele disse, ''Claro que tiro você veio do Brasil'' mas meu pai tava longe com a maquina e os seguranças já estavam empurrando ele... Ele me olhou e viu que tinha que falar com as outras pessoas, mas pra não me deixar triste, ele me deu a mão esquerda e foi autografando para as outras pessoas com a direita. chegando a hora dele entrar no ónibus ele me abraçou para a foto, mas eu não tava com a maquina e não sabia onde estava meu pai, até que vi meu pai atrás do segurança que não queria deixar ele tirar foto, até que o Bruno olhou e sorriu para a maquina do meu pai, mas só saiu ele e um pouco do meu cabelo na foto.

 
Ele tinha que entrar, mas antes dei um abraço nele ele falou 'thank you' e entrou, e assim acabou o dia mais perfeito de toda a minha vida."

 

Vídeos

 ÉriKa recebendo a toalha do Bruno - em 1:04


Bruno falando com ela pela 2ª vez, é bem rapidinho - em 5:45




 Fonte: Bruno mars brasil
by- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More