sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Foto e Historia de Fã

25 de Outubro de 2011


eu estava na fila para tirar uma foto , eu ouvia  as pessoas dizendo que pode realmente vê-lo frente a  frente e eu me inclinei para o lado e vejo  meu primeiro vislumbre de sempre de Bruno e ele estava sorrindo tirando uma foto com uma fã. Literalmente pensei que iria morrer de tão forte que meu coração batia no meu peito! Mas eu consegui ficar legal (eu acho) haha ​​e quando chegou minha vez, eu estava pronta para se encontrar o amor da minha vida.

Andei em direção a ele e entreguei ao  Dre minha câmera , em seguida, Bruno disse  "não se preocupe, ele não vai quebrar" enquanto Dre ligava a câmera , eu fui ao encontro com  Bruno e ele estava sorrindo  eu  Estendi meu presente para ele, e ele disse: "aww que você me deu um dom?" E eu sorri para ele.  ele pegou e leu o rótulo da embalagem  " você  pegou uma granada? "e eu ri e disse:" não, você tem que abrir primeiro ", ele levantou a caneca e disse:" aww obrigada querida ",estendeu os braços para mim  eu o  abracei  bem apertado,  ele colocou o rosto junto ao meu ( eu  cheirei seu pescoço - "ele  tem um cheiro
incrível") e depois, quando a foto foi tirada, ele disse as ultimas palavras  " Muito obrigado querida "  

Eu estou tão tão tão feliz e me sentindo abençoada  por ter tido a oportunidade de abraçá-lo, eu posso tentar explicar , mas não posso colocar em palavras o quanto que o homem  Bruno Mars e sua música significam  para mim.



By- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More