sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Foto e Historia de Fã


16 de Outubro de 2011

Ontem eu conheci o próprio homem, Bruno Mars : )
 ele parecia tão feliz e obviamente isso  faz com que  você entre no clima ainda mais quando ele fica sorrindo para você aiii.. Eu fui até ele,   cobrindo minha boca com as minhas mãos como uma retardada e  disse " Oi  Bruno .... " Então ele me abraçou e ele colocou o braço em volta de mim para a foto então eu disse:" Posso te dar um  abraço apertado para a  foto, por favor ? " e com o jeito de ser Bruno  respondeu "Claro!!" Ele me deu um abraço tão apertado, foi incrível olha o meu sorriso dava para ver como eu estava feliz com isso!!.
Eu o abracei três vezes toquei o seu cabelo é macio e encaracolado,toquei o seu  pescoço : ) Então eu saí sorrindo como um idiota.
Então a mulher que estava segurando minha bolsa disse: "Meu Deus , suas unhas são incríveis,  ela se virou para o Bruno e disse: "Bruno você já viu as unhas?" Ele estava com alguém no momento , ele disse: "Sim, o Bruno Mars unhas!!! Isso é incrível! "Como se ele realmente se importasse com as minhas unhas : )
O eric assinou sua Baqueta e me deu e eu peguei a garrafa de Água do Bruno " É claro que eu coloquei a minha boca na Garrafa e bebi a mesma Água"(onde aquela boca maravilhosa tocou)
e consegui um Autografo do Ryan no cartaz:



By- New hooligan Sandra







0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More