sábado, 17 de dezembro de 2011

Bruno da dicas do proximo Album a Ryan Seacrest



É claro que os Hooligans e as hoolies estão anciosos para o Segundo cd do Bruno mars. O cd Doo Wops & Hooligans, já vendeu milhões de cópias e foi agraciado com inúmeros prêmios. O segundo esta guardado em segredo as 7 chaves.
Bruno falou um pouco sobre o seu segundo album com Ryan Seacrest dando algumas dicas de como será o segundo album veja abaixo :
     "Eu quero me divertir neste segundo  álbum ," ele disse. "Acho que essa é a chave mais importante, especialmente agora que eu estive na estrada e estou tocando em  um monte de shows. Eu  acho tenho um pouco mais de  visão de quando  que  fiz com Doo-Wops & Hooligans ".

Você está ansioso para o próximo álbum de Bruno?

vamos ver uma das visitas que bruno fez na radio ao lodo de  Ryan Seacrest abaixo :






By- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More