sábado, 17 de dezembro de 2011

Músicas de Ana - Divulguem !

Galera, uma hooligan sonha emm cantar ao lado do Bruno , por isso trouxe pra vocês agora suas lindas canções (L) Confiram :


"Princesa"

Vou te levar para dançar
Mas tem um problema
As doze badaladas do relógio,
Voce terá que voltar
.
Mas me deixe um sinal
Para que depois
Eu possa te reencontrar
.
Minha rosa linda, bela
Vou te transformar
Em minha Cinderela
.
Voce é tudo oque,
Eu mais queria
Vamos dançar sem parar
Nessa noite de luar
*Nesse dia encantador
*.
*Voce tocou meu coração
Só com o encanto
Do seu olhar
.
Mas não se esqueça
Me deixe um sinal
Para que depois
Eu possa te reencontrar
.
Óh, minha rosa linda, bela
Voce será a mais
Linda Cinderela
.
Nessa noite de luar
Nesse dia encantador
.
Eu te darei todo
O meu amor...
.
Óh minha rosa linda, bela
Voce será a mais
Linda Cinderala
.
Voce é tudo oque,
Eu mais queria
Vamos dançar sem parar
.
Voce tocou meu coração
Só com o encanto
Do seu olhar
.
Nessa noite de luar
Nesse dia encantador
.
Eu te darei todo
O meu amor....


Música 2 ---------------------------------------------------------------------------------

(Tenho que ir...)
.
Voce só quer saber de usar,
E abusar de mim
Acha que eu sou o
Seu brinquedo
.
Sempre que eu te dizia, eu te amo
Voce fingia que não intendia
Sempre que eu dizia, voce é o amor
Da minha vida
Vc dizia que eu estava luoca
.
Não tenho mais nada a fazer aqui
Só ir embora
.
Eu disse
Eu disse
Eu disse

Se vc não demons-se uma gota
De amor eu iria embora
E agora chegou a hora querido
Vou sem olhar para traz
Mesmo sabendo que eu te amo muito
Não posso ficar mais

Agora não chore,
E não diz que não avisei

Não chore, não chore
Pois vc é o culpado de tudo

Sempre que dizia, eu te amo
Voce fingia que não intendia
Sempre que eu dizia, voce é o amor
Da minha vida
Voce dizia que eu estava louca

Eu disse
Eu disse
Eu disse

Se voce não demonstra-se uma gota
De amor eu iria embora

Nunca nunca mais faça,
Isso com uma mulher
Pois somos sensíveis,
E sentimos uma dor
Que não é capaz de curar


Agora só me basta dizer adeus!

música 3--------------------------------------------------------------------


("Meu Lindo Sonho")
.
Voce é a pessoa que eu quero casar
Voce é a inspiração do meu dia-dia
Voce é o anjo que deus me enviou
Voce é minha linda magia
.
Seu sorriso me encanta
Seu olhar me ipnotiza
.
Voce é o meu sonho
Um simples sonho
.
Quero voce sempre do meu lado,
Em todos os momentos aqui,
Junto do meu coração,
Para que eu possa sorrir
.
Voce é minha estrela guia
É meu volor sentimental
É a minha fonte de energia
O meu amor total
.
Voce é o meu sonho
Um simples sonho
Voce é a pessoa que eu quero casar
Voce é a inpiração do meu dia-a-dia
Voce é o anjo que deus me enviou
Voce é minha linha magia
Linda
.
Quero voce sempre do meu lado
Em todos os momentos aqui,
Junto do meu coração
Para que eu sempre passa sorrir

Voce é o meu sonho
Um simples sonho.....


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More