sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Download Bruno Mars - Greatest love of all (Whitney Houston Cover)


você ouviu o video abaixo onde a VH1 pergunta ao Bruno como é ganhar seis indicações ao Grammy?

Bruno Responde : eu acho que a melhor maneira é cantar !

I believe the children are our futureTeach them well and let them lead the wayShow them all the beauty they possess insideGive them a sense of pride to make it easierLet the children's laughter remind us how we used to be

tradução :

Eu acredito que as crianças são nosso futuroEnsine-os bem e deixe-os conduzir o caminhoMostre-lhes toda a beleza que eles possuem dentro de siDê-lhes uma sensação de orgulho para tornar isto mais fácilDeixe o riso das crianças lembrar-nos de como nós éramos

e completar ele diz :  é exatamente que me sinto agora (risos) ganhar na categoria melhor do ano, foi muito engraçado fui um grande fã do  foo fighters  por um longo tempo e é claro que Adele é Incrivel , Lady Gaga, Rihanna. Mas não vão esquecer do pequeno Bruno Mars ! Não faça isso Grammys ( Risos )..

download :  Bruno Mars : Greatest love of all (Whitney Houston Cover) abaixo.



Vamos ver de novo!!!!



by-New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More