sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mais fotos e videos dos bastidores das indicações do Grammy 2012



entrevista :


 Entrevista a Access hollywood com  " Shaun Robinson"





Bruno : deixe passar eu amo essa garota.

Shaun Robinson : que saudade!!

Bruno : Eu também senti

Shaun Robinson : Tudo bem onde esta o meu papel?? 1..2..3..4..5..6 Albúm do ano, Canção do Ano,
Gravação do Ano,Melhor Album , Produtores do Ano. O que você tem a dizem a todos ?

Bruno : É muito Bonitinho

Shaun Robinson :É uma Loucura

Bruno : É incrivel, não sei o que dizer , você me pergunta isso   agora, eu não sei o que falar preciso de um minuto para pensar nisso.

Shaun Robinson : As pessoas dissem "  Eu sou Bom tenho talento pra caralho!"

Bruno : "  Eu sou Bom tenho talento pra caralho olhe pra mim! Não olhe para ele ( Phil e Ari ) eu disse pra não fazer isso, não olhe pra ele!"

 Shaun Robinson : O que tem a dizer ?

Phil e Ari : Incrivel!!

Phil: Eu disse Incrivel!!

Ari : Mas eu disse Primeiro!!

Bruno : você não são melhores Amigos ?

Phil : SIM!!! isso é verdade

Rap Phil : Este ano foi um sonho, paramos nas revistas, é realidade que vemos? Esse Ano de Sonhos ?

Shaun Robinson : Eu gostei disso!!

Bruno : Este album esta no  Itunes veja lá ( risos)..



Mais Access hollywood


CNN Bruno aos 0:24 fala de Adele frases como :

     "Adele é incrível, mas eu ouvi que ela bate cachorrinhos", brincou Bruno Mars backstage após a noite de quarta ao vivo Grammys  ". " ela tem voz de Anjo, parabéns Adele"



by- New hooligan Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More