sábado, 3 de dezembro de 2011

Olá pessoal

  Oi gente,sei que andei meia sumida,mas estou fazendo certas coisa,mas nunca deixo de ter notícias!
  Não me lembro ao certo,vi uma foto essa semana,de uma morena linda,em baixo da foto tinha escrito "Suposta namorada de Bruno Mars" eu pensei "Tá,tudo bem!" ela não era feia,muito pelo contrário,ela era linda,cabelos cacheados,bem parecida com a garota do clip de JTWYA (Just The Way You Are).
  O clip de "It Will Rain" realmente deu o que falar,muitas Hooligans ficaram chateadas,mas eu amei aquele vídeo,de primeiro você não entende,mas eu consegui entender.
  O clip mostra uma relação pertubada,cheia de brigas,mas onde tem amor,companherismo,paixão,tem fogo.As Hooligans ficaram chateadas porque tem beijo,abraços,carícias,coisas do tipo.Então elas ficaram chateadas.
  Não sei como explicar isso,mas eu estava passando muito rápido pelo Orkut antes de ir para a escola e vi algo mas ao menos assim "Por favor Bruno,não pare!Nós Hooligans imploramos!" eu fiquei espantada,sem saber o que pensar,fiquei desconsentrada o dia todo.COmo era assunto de prova,e de matemática,eu fique sem entender o assunto,mas depois estudei,mas a frase ficou na minha cabeça o dia todo.
  Fui no Orkut assim que cheguei em casa,olhei e tinha um scraap que dizia "Eu derramei muitas lágrimas ouvindo Talking To The Moon,sorri ao ver The Lazy Song e me apaixonei ouvindo JTWYA (Just The Way You Are),por favor Bruno não faça isso,não pare,não saberemos como viver sem você!"
  Eu não entendi nada,mas fiquei com muito medo de ser o que eu estava pensando,depois de um tempo apareceu a notícia que me deixou abalada,foi outro scraap,dessa vez ele falava "Bruno anunciou que It Will Rain foi o último single e que vai dar uma parada,em uma entrevista ele falou 'Não quero que ningúem enjoe de mim,por isso estou parando um pouco' e quando foi perguntado sobre a carreira ele  falou 'Não se preucupem Hooligans,vou voltar em breve,só estou dando uma parada e quem sabe irei fazer um segundo CD?' Tomara que ele volte mesmo!" Eu entrei em choque,quase tive um treco,não sabia o que fazer.
Proucurei o pessoal do FC no mesmo segundo,me falarm que ele tava parando,mas que não era definitivo!Para todos os sentidos,nunca deixaremos de ser Hooligans e sempre que precisarem,estaremos aqui para judar!
  Mil beijos,Bele Moon
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More