sábado, 3 de dezembro de 2011

Olhem essas fotos!

  Gente do céu,o Natal tá chegando,muitos já fizeram as listas de presentes,mas eu só quero um : Bruno vestido de coelinho!Rsrs.
  Eu andei vendo uns avatares e vi esses aqui:






Gente do céu,o pessoal tá impossível,cada avatar lindo,né?
Quem tem irmão pequeno ou algum pirralho na família sabe do que eu vou falar,eles sempre querem ver o Papai Noel,as nossas mães vão comprar as coisas e sobra pra quem levar o pirralho pra ver o Papai Noel?Pra a gente!Mas agora imagina se o Papai Noel fosse esse aqui?
Fala a verdade,você iria querer até sentar no colo!Eu também iria querer!Rsrsrsrs,eu tô ficando muito safada!
  Mas se eu não voltar antes do Natal,Feliz Natal para todos!
Mil beijocas!!Bele Moon

Crédito pelos avatares : Lovely Avatar

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More